Saturday 17 February 2018

Unionbankph forex


Pakikipagkapwa é definido como auto compartilhado ou identidade compartilhada. Ele vem da palavra kapwa. O núcleo da psicologia filipina. A tradução mais próxima é a união. Ele está unindo um de nós e outro. Um conceito declarado por um sociólogo líder como um valor central filipino. Pakikipagkapwa está no tecido de nossa cultura, nosso ethos. É na nossa natureza como filipinos ser gentil, compassivo, compartilhar e cuidar. É sobre o Ubuntu, um valor central do UnionBank, que significa que uma pessoa é apenas uma pessoa em relação aos outros. Como nosso presidente e CEO Justo A. Ortiz diz, pakikipagkapwa ou Ubuntu é sobre ter um forte senso de comunidade, de inclusão, o que pode levar à prosperidade compartilhada. Pakikipagkapwa é como o UnionBank e nossos clientes fortalecem nossa comunidade de clientes, parceiros, funcionários e acionistas. É sobre ser um com eles. Através de produtos e serviços relevantes, tanto físicos como digitais, compartilhamos recursos - idéias inovadoras, conselhos de especialistas, soluções não-convencionais. Através de iniciativas de responsabilidade social corporativa, promovemos uma identidade compartilhada e maior inclusão. O cartão de débito e a conta de depósito com base na Internet Cartões de crédito Temos a mais ampla gama de cartões de crédito Bancos pessoais Procurando por depósitos, empréstimos ou investimentos Empréstimos ao consumidor Obtenha aprovação rápida, taxas competitivas e excelente serviço para a casa ou o carro de seus sonhos. Para os nossos clientes com um caixa de pagamento UnionBank Payroll, clique aqui para solicitar um empréstimo salarial. Comece agora SmartBanking pessoal Nós o ajudamos a cumprir seus sonhos com produtos de depósito que oferecem a maior comodidade, cartões de crédito que dão grandes negócios, fundos de investimento que produzem altos retornos, serviços de remessas que possuem múltiplos canais e empréstimos ao consumidor que garantem aprovação rápida. Corporate SmartBanking De serviços de gerenciamento de caixa premiados para produtos de gerenciamento de fundos e investimentos de alto desempenho, nossos especialistas podem fornecer soluções SmartBanking que são adequadas para sua empresa. PME SmartBanking Se você está procurando uma facilidade de crédito flexível para capital de giro, software de verificação de cheques que economize tempo e dinheiro, ou banco on-line para gerenciar seus fundos, podemos ajudar seu negócio a atingir seu maior potencial. Cidadania Temos um propósito mais elevado: fazer Da Diff, elevando vidas e cumprindo sonhos. Nossa responsabilidade vai além de proporcionar um desempenho financeiro sólido aos nossos clientes. Reconhecemos que, como parte de uma comunidade maior, devemos fazer a nossa parte no fornecimento de um ambiente adequado e sustentável para todas as partes interessadas Carreiras e Cultura UnionBank é o lar do talento bancário mais inovador. Contratamos, treinamos e recompensamos nossas pessoas para serem SmartBankers - convenções relevantes, experientes e desafiantes. Estamos constantemente atentos a novos graduados, profissionais bancários e até mesmo talentos interprofissionais que são ótimos em encontrar soluções e que têm o coração para servir os outros. UnionBank das Filipinas é regulamentado pelo Bangko Sentral ng Pilipinas. Para consultas e comentários, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente de 24 horas no (632) 841-8600 para o Metro Manila 1-800-1888-2277 para chamadas telefônicas gratuitas e (IAC) 800-8277-2273 para telefone gratuito internacional Chamadas (consulte Como entrar em contato para obter detalhes), ou envie-nos um e-mail no customer. serviceunionbankph. UnionBank das Filipinas é um membro orgulhoso de 1 Certifique-se de que o endereço do site que aparece no seu navegador comece com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o atendimento ao cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o atendimento ao cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o atendimento ao cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o atendimento ao cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o Suporte ao Cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o Suporte ao Cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o Suporte ao Cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página de Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o Suporte ao Cliente 24 horas em (02) 8418600.UnionBank das Filipinas é Regulado pelo Bangko Sentral ng Pilipinas. Para consultas e comentários, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente de 24 horas no (632) 841-8600 para o Metro Manila 1-800-1888-2277 para chamadas telefônicas gratuitas e (IAC) 800-8277-2273 para telefone gratuito internacional Chamadas (consulte Como entrar em contato para obter detalhes), ou envie-nos um e-mail no customer. serviceunionbankph. UnionBank das Filipinas é um membro orgulhoso de 1 Certifique-se de que o endereço do site que aparece no seu navegador comece com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o atendimento ao cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o atendimento ao cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o atendimento ao cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o atendimento ao cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o Suporte ao Cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o Suporte ao Cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o Suporte ao Cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o atendimento ao cliente 24 horas em (02) 8418600.FAQS - Contas de Depósito 1 Como posso solicitar uma cópia da minha Declaração de Conta Para solicitar uma cópia do seu Estado de Conta, você pode visitar qualquer agência perto de você ou entre em contato pelo telefone ou e-mail. Por conveniência na visualização do seu histórico de transações, inscreva-se no banco on-line da UnionBanks para acessar suas contas a qualquer momento. 2. Quais canais estão disponíveis para eu fazer um inquérito de saldo. Fizemos fácil para você perguntar sobre o saldo de suas contas. Verifique os saldos através da Internet usando nossa facilidade bancária on-line, através do seu telefone celular, ou visite o branchATM mais próximo perto de você. 3. Qual é a lista de IDs válidas Lista de IDs válidos Nota: O UnionBank reserva-se o direito de exigir que os clientes apresentem mais de uma identificação válida para estabelecer uma identidade, endereço permanente e fonte de fundos. Abaixo está uma lista de IDs válidas aceitas, em ordem da preferência dos Bancos. Passaporte, incluindo os emitidos por governos estrangeiros Livro de marinheiros Licença de motorista Licença de condução DNI GSIS Cartão e-CardSSS Licença para possuirPermite para transportar arma de fogo Cartão de identificação da Comissão Reguladora Profissional (PRC) Cartões de identificação da Barra de Filipinas Integrados (IBP) Cartão de identificação fiscal Certificado de registro estrangeiro ( ACR) Certificado de imigrante e registro (ICR) Visto de residente de investidor especial (SIRV) Visto de residência especial PRA (SRRV) Cartão de identificação de OFW Cartões de identificação do governo e GOCC (por exemplo, Forças Armadas das Filipinas, Fundação de Desenvolvimento de Imóveis, etc.) Identificação OFW Cartão de identificação da Corporação de Seguro de Saúde das Filipinas (PhilHealth) Certificação do Conselho Nacional de Bem-Estar de Desabilitado (NCWDO) Depósito policial Cartão de identificação de eleitores digitalizados Certificação DSWD Cartões de identificação de empresas emitidos por entidades privadas ou instituições registradas ou supervisionadas ou reguladas pelo BSP, SEC ou o seguro Com Missão Cartão de identificação para idosos Cartão de identificação postal Certificação Barangay Suas IDs não devem ter expirado e devem incluir sua foto. Suas IDs devem ser autênticas e confiáveis. O pessoal do oficial do Banco pode exigir que você apresente outros IDs para serem satisfeitos quanto à sua verdadeira identidade ou a do principal que abre a conta. Por favor, apresente suas IDs originais para o Banco. Para as empresas que enviam cópias das IDs originais, o Secretário Corporativo deve atestar sua autenticidade através de um Certificado Notarial de Secretários. O tempo de validade de uma habilitação NBI é de 1 ano a partir da data de emissão. O ACR I-Card é apenas para residentes estrangeiros. Além disso, observe os requisitos adicionais para os seguintes casos: a. Proprietário único A fotocópia do Certificado de Nome Comercial da Certificação de Nome Comercial Afirmativo com o Departamento de Comércio e Indústria (DTI) é aceitável, desde que você apresente o documento original para garantir que a cópia seja uma reprodução autêntica e verdadeira do original. B. Residentes-estrangeiros ou estrangeiros Enquanto o carimbo de visto pelo Bureau of Immigration (BI) indicando que o ponto de entrada dos estrangeiros não é um mandato regulatório, o mesmo é um indício para a devida diligência no estabelecimento do status do residente-estrangeiro ou Estrangeiro nas Filipinas e para garantir que o indivíduo tenha entrado legalmente no país. Para ser aceitável, por favor, apresente seu documento original de passaporte e ACR I (para residente permanente ou turista de mais de 180 dias) como documentos de identificação. 4. Quais são os requisitos necessários de abertura de conta para alunos, menores de idade e contas de confiança. Você pode trazer consigo sua ID de estudante (com uma foto e uma assinatura e assinada pelo Chefe da escola). Além disso, seu certificado de nascimento (NSO) ou Ids de associação em associação dentro da escola. UnionBank das Filipinas é regulamentado pelo Bangko Sentral ng Pilipinas. Para consultas e comentários, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente de 24 horas no (632) 841-8600 para o Metro Manila 1-800-1888-2277 para chamadas telefônicas gratuitas e (IAC) 800-8277-2273 para telefone gratuito internacional Chamadas (consulte Como entrar em contato para obter detalhes), ou envie-nos um e-mail no customer. serviceunionbankph. UnionBank das Filipinas é um membro orgulhoso do membro: Seguro de depósito máximo PDIC para cada depositante: P500,000 1 Certifique-se de que o endereço do site que aparece no seu navegador comece com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o atendimento ao cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o atendimento ao cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o atendimento ao cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o atendimento ao cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o Suporte ao Cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o Suporte ao Cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para garantir a sua conta, recomendamos que você evite o download de seus documentos bancários usando um computador público. Para mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o Suporte ao Cliente 24 horas no (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vê algo diferente ou não há nenhum endereço, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o seu dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para garantir sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de Surf Safe ou ligue para o Suporte ao Cliente 24 horas no (02) 8418600.

No comments:

Post a Comment