Thursday 5 July 2018

Movendo média spotfire


Gartner, um dos mais influentes analistas de tecnologia da informação do mundo, publicou novos relatórios sobre os custos das plataformas de Business Intelligence para 25 fornecedores líderes. O Gartner comparou fornecedores com elementos de custo, como implementação média, licença e hardware. Principais conclusões Os custos de implementação podem variar de até 100 dos custos iniciais das licenças nas implantações menores a cerca de 60 dos custos das licenças nos maiores. A média de todos os tamanhos de implantação equivale a aproximadamente 80. A usabilidade da plataforma de Business Intelligence (BI) (especialmente para desenvolvedores de BI), o nível de integração entre os componentes da plataforma, o nível de qualidade do produto ea complexidade das migrações são fatores que afetam o custo de implementação E esforço, bem como a realização dos benefícios do negócio. Considere esses fatores além do custo na decisão de seleção do fornecedor. A facilidade de utilização (para desenvolvedores e usuários de negócios) de uma determinada plataforma expande a complexidade da análise que os usuários podem executar por conta própria e a amplitude dos recursos do produto utilizados, ao mesmo tempo em que reduz os custos de implementação. 1. Visão geral O levantamento de 1.364 profissionais de BI em todo o mundo descobriu que o custo, embora não seja um dos principais critérios, continua a ser um fator significativo em suas decisões de compra. A partir de discussões com clientes, a maioria dos líderes de BI equiparam o custo de uma plataforma de BI com o que gastam em taxas de licença. Embora os custos de licença sejam frequentemente os tipos de custos mais visíveis, na realidade, os custos de licenciamento, manutenção, hardware e implementação combinados representam menos de 30 do custo total de três anos de uma plataforma de BI. Os custos de implementação, em particular, podem variar de até 100 dos custos iniciais das licenças nos menores desdobramentos até cerca de 60 dos custos das licenças nos maiores. Dentro de um contexto de custo mais amplo, os custos iniciais de implementação representam 5 a 10 dos custos totais de propriedade da plataforma de BI de três anos (BIPOC), dependendo do tamanho da implantação e se os desenvolvedores de usuários de negócios estão incluídos no cálculo do BIPOC. Tabela 1. Tipo de fornecedor: Categorias de produtos da plataforma de BI Observe que tanto os fornecedores de software como de serviço, os fornecedores de nicho AltoSoft e InetSoft e o IBM Cognos 10 não tinham pontos de dados suficientes em termos de licença, manutenção de licenças, manutenção de hardware ou hardware Categorias individuais em cada uma das categorias de contagem de usuários individuais a serem incluídas nesta pesquisa. Os líderes de BI podem usar esses resultados para avaliar o custo das plataformas de BI que estão considerando, mas não devem se concentrar unicamente no custo. Uma análise de custo-benefício que inclua uma avaliação de ajuste funcional com requisitos, usabilidade para impulsionar a adoção e uma avaliação de benefícios de negócios também devem ser peças cruciais da equação de decisão de compra. É equivocado investir em software de baixo custo apenas porque é barato. Se ele não atender os requisitos de negócios e de usabilidade, ele alcançará uma adoção limitada e não conseguirá fornecer os benefícios esperados do negócio. 2. 2. Custos de implementação por contagem de usuários Em média, os custos iniciais de implementação (ver figuras 1 e 2), como os de consultores externos e integradores de sistemas, podem representar até 60% do custo de licença nas maiores implantações Média de 143 por usuário), para até 100 do custo da licença nos menores (ou uma média de 3.038 por usuário). Como tal, a implementação inicial representa um fator significativo no custo total e deve ser adquirida e administrada de forma tão rigorosa quanto os custos da licença. Figura 1 . Custo médio de implementação por usuário (Dólares) Custo de implementação de N 504 O gráfico representa a percepção do cliente e não a opinião do Gartners Figura 2. Custo de implementação total médio por tamanho de implantação (Dólares) 2.1 Fatores que afetam os custos de implementação Os resultados do exame implicam um vínculo entre: E a qualidade do produto Facilidade de uso para desenvolvedores, integração de plataforma e custo de implementação por usuário A facilidade de uso parece traduzir-se em custos de implementação mais baixos, em parte porque ferramentas fáceis de usar permitem que desenvolvedores de TI e outros autores de BI desenvolvam conteúdo de BI mais rapidamente. Também permite que mais usuários de negócios com menos habilidades técnicas criem seus próprios relatórios e análises, economizando custos incorridos pela contratação de especialistas em TI para projetá-los. A Figura 3 mostra a pontuação de qualidade de cada fornecedor de produtos no eixo X, sua facilidade de uso para desenvolvedores pontuação no eixo Y, enquanto o tamanho do ponto representa o custo médio de implementação por usuário. A cor do ponto laranja está acima da média azul está abaixo da média mostra a média da plataforma de integração pontuação (ver Nota 1). Os dados mostram que fornecedores com grande facilidade de uso para desenvolvedores, alta qualidade do produto e um bom grau de integração de plataforma tendem a ter custos de implementação mais baixos por usuário. Em geral, a facilidade de uso (para desenvolvedores) é em parte uma função da integração da plataforma de BI e dos recursos de produtividade do desenvolvedor da plataforma de BI (particularmente para toda a gama de tipos de análise simples a complexos). As plataformas bem integradas têm menos peças móveis de plataforma e têm ferramentas de usuário integradas ao invés de múltiplas interfaces de usuário, que exigem menos treinamento mesmo para grupos de usuários diversos. Como conclusão líquida, as plataformas que permitem um desenvolvimento mais fácil do conteúdo tendem a ter menores custos de implementação por usuário. Figura 3. Qualidade do Produto vs. Facilidade de Desenvolvimento versus Custo Médio de Implementação por Usuário vs. Índice Médio de Integração Custo de implementação N 504 A facilidade de uso para desenvolvedores é pontuada em uma escala de 1 a 7, onde uma pontuação de 1 a 2 pobres, 3 a 5 média e 6 a 7 pendentes. A qualidade do produto é pontuada em uma escala de 1 a 7, onde uma pontuação de 1 a 2 pobres, 3 a 5 média e 6 a 7 pendentes. Pontuação média de integração: ver Nota 1 para cálculo. Os pontos laranja estão acima dos escores de integração média, os pontos azuis representam abaixo dos escores de integração média. O custo médio de implementação por usuário é a média entre os tamanhos de implantação. O gráfico representa a percepção do cliente e não a opinião do Gartners. Os resultados da pesquisa também sugerem que a facilidade de uso (tanto para desenvolvedores quanto para consumidores) de uma determinada plataforma afeta a complexidade da análise que os usuários podem realizar por conta própria, bem como os custos de implementação ea amplitude da funcionalidade do produto utilizada. As empresas tendem a usar plataformas de BI com maiores pontuações na facilidade de uso para uma gama mais ampla de atividades (por exemplo, relatórios, análise ad hoc e dashboards) em vez de para uma única função. A Figura 4 mostra a pontuação de facilidade de uso composta de cada produto versus a complexidade da análise realizada pelos usuários. O tamanho da bolha representa o custo médio de implementação por usuário. As bolhas alaranjadas representam aquelas plataformas com largura acima da média de uso de função, enquanto as bolhas azuis estão abaixo da média da pesquisa. Usuários além dos analistas de poder tradicionais adotam ferramentas intuitivas com mais facilidade e para mais funções. Além disso, a facilidade de uso reduz o custo de treinamento e gerenciamento de mudança. Isso é evidente nos resultados de ferramentas de descoberta de dados, como o Tableau, que possuem escores de facilidade de uso acima da média, ao mesmo tempo em que permitem que os usuários destas plataformas conduzam os mais sofisticados tipos de análise. Essa facilidade de uso paradoxal, combinada com suporte para análises complexas, deu-lhes impulso no mercado e fez com que os fornecedores tradicionais tentassem imitar seu sucesso com ofertas semelhantes. Vários fatores facilitam o uso: Muitas ofertas de ferramentas de descoberta de dados (como QlikView, Tableau e Tibco Spotfire) não exigem uma camada semântica tradicional baseada em TI, embora ofereçam componentes de dados e metadados reutilizáveis ​​opcionais. Essas ferramentas fornecem recursos fáceis de usar para que os analistas de negócios possam acessar, misturar, misturar e manipular dados com o mínimo de assistência de TI ou para que a TI desenvolva conteúdo com mais rapidez do que com abordagens tradicionais. Essa abordagem reduz os custos de implantação e manutenção associados a uma camada semântica, mas pode aumentar o potencial de criação de silos pessoais, de grupos de trabalho ou departamentais, que podem custar mais em termos de nível de esforço para a TI gerenciar a partir de uma perspectiva de governança. As ferramentas intuitivas de criação de conteúdo de BI incluem uma interface gráfica de usuário e um ambiente de design, além de objetos e assistentes prontos para uso, que reduzem a codificação necessária para todos os níveis de complexidade analítica. Competências amplamente disponíveis tornam mais fácil e muitas vezes menos dispendioso desenvolver conteúdo analítico (certamente do que para habilidades difíceis de encontrar). Figura 4. Facilidade de Uso versus Complexidade de Análise versus Custo Médio de Implementação por Utilizador versus Baixa de Utilização Custo de implementação de N 504 A pontuação de utilização do produto é a soma das percentagens de actividade do utilizador em relatórios, análise ad hoc (todos os níveis de complexidade), painéis , Scorecards e análise preditiva para cada fornecedor. Os pontos laranja representam uma pontuação acima da média, enquanto os pontos azuis representam uma pontuação abaixo da média na amplitude de utilização. A pontuação composta de facilidade de uso é uma medida combinada de facilidade de uso para usuários empresariais e facilidade de uso para desenvolvedores, cada uma pontuada em uma escala de 1 a 7, onde uma pontuação de 1 a 2 pobres, 3 a 5 média e 6 a 7 excelente. A complexidade composta do uso de análise é uma pontuação média ponderada com base na porcentagem de respondentes que relatam o uso da plataforma. As atividades são ponderadas da seguinte forma: visualizando relatórios estáticos 1, monitorando o desempenho através de um scorecard 1, visualizando relatórios parametrizados 2, fazendo análises ad hoc simples 3, exploração interativa e análise de dados 4, fazendo análise ad hoc moderadamente complexa a complexa 5, Análise e modelos de mineração de dados 5. O custo médio de implementação por usuário é a média entre os tamanhos de implantação. O gráfico representa a percepção do cliente e não a opinião do Gartners. Os produtos com menor complexidade de migração tendem a perceber benefícios empresariais acima da média e menores custos de implementação por usuário. A Figura 5 mostra os escores de complexidade de migração versus custos de implementação por usuário, enquanto a cor do ponto (laranja está acima da média azul está abaixo) mostram os benefícios empresariais médios obtidos pelo produto. Com exceção do Alteryx, Quiterian, Tibco Spotfire, Quiterian e Prognoz, esses vendedores também tendem a ter custos de implementação abaixo da média por usuário. O Gartner também relatou que seus entrevistados classificaram o Tableau como o menor em complexidade de migração, mantendo uma das pontuações mais baixas no custo médio de implementação por usuário. Isto é mostrado na Figura 5 abaixo. Figura 5. Complexidade de Migração, Custo de Implementação por Utilizador e Benefícios Empresariais Custo de implementação N 504 Índice de benefícios empresariais: ver Nota 2 para cálculo A complexidade de migração é calculada numa escala de 1 a 4, onde 1 extremamente simples 2 simples 3 um pouco complexo e 4 extremamente complexo. O custo médio de implementação por usuário é a média entre os tamanhos de implantação. O gráfico representa a percepção do cliente e não a opinião do Gartners. 3. Destaques de custo de licença e hardware As organizações geralmente consideram soluções alternativas de plataforma, como as da Microsoft e de fornecedores de código aberto, acreditando que oferecem menores custos de licença. No entanto, o preço da licença representa apenas uma pequena fração do custo total de propriedade e o baixo preço da licença nem sempre se traduz em custos de propriedade da plataforma de inteligência de negócios (BIPOC) com o tempo, nem a obtenção de benefícios empresariais desejados. Quatro fatores têm o maior impacto no custo de licenças de software e custos de hardware: modelos de preços de fornecedores, embalagem de produtos, escalabilidade do produto e tamanho da implantação. Os custos de licença por usuário diminuem substancialmente à medida que os tamanhos de implantação aumentam. Isso se deve a implementações tipicamente caracterizadas por uma proporção maior de visualizadores menos caros para autores de conteúdo, modelos de preços por usuário mais eficientes em termos de custo e descontos de preços mais altos à medida que os volumes de usuários aumentam. Ao avaliar os custos das plataformas de BI, estenda sua análise além das taxas iniciais de licença e hardware para incluir a implementação e os custos de administração contínuos do desenvolvimento, uma vez que estes constituem a grande maioria dos custos totais de propriedade da plataforma de BI. Os avaliadores de plataformas de BI não devem se concentrar unicamente no custo como um critério de decisão primário. Equilíbrio de qualquer consideração de custo com requisitos funcionais, adoção esperada e benefícios do negócio. Ferramentas de baixo custo que não atendem aos requisitos não fornecerão os benefícios esperados do negócio. Seja tão rigoroso no processo de seleção para provedores de serviços, pois os custos de implementação constituem um componente considerável (entre 60 e 100 de custo de licença dependendo do tamanho de implantação) do custo total. Para qualquer implantação, tente maximizar o número de pessoas que usam a plataforma de BI, por exemplo, combinando projetos para aumentar o volume e os descontos e afastando-se dos modelos de preços por usuário para reduzir os custos por usuário, sempre que possível. Além disso, fator em expansão futura ao avaliar o dimensionamento de hardware. 3.3 Destaques de custo de licença e hardware A qualidade do produto favorável, a facilidade de desenvolvimento, os custos de implementação e os custos de integração não são a imagem completa. É importante avaliar os custos iniciais de licenciamento e hardware. O Gartner classificou o Tableau como tendo escores de desempenho acima da média e entre o menor custo de licença por usuário. A figura abaixo Custos de Licença Média por Usuário (Dólares) versus Pontuação de Desempenho mostra que. (Observe que a pontuação de desempenho é definida pela velocidade do tempo de resposta da consulta.) 4. Custos de implementação por tipo de fornecedor e produto Uma visualização de alto nível dos custos médios de implementação versus tamanho de implantação por tipo de fornecedor e produto mostra quais fornecedores têm o maior e mais caro Implantações (consulte a Figura 6). Essa visualização mostra que apenas um punhado de fornecedores LogiXML, Atuate BIRT, Tableau e Jaspersoft têm clientes com tamanhos de implantação acima da média e custos de implementação abaixo da média. A Microsoft é o único fornecedor com um número abaixo da média de usuários relatados respondendo à pergunta de custo, mas acima da média de custos totais de implementação. Em geral, os fornecedores de nichos tendem a ter entre os tamanhos de implantação médios mais pequenos (os outliers a este respeito são arcplan, LogiXML e Prognoz) e custos de implementação correspondentemente pequenos, enquanto megavendors (com exceção da Microsoft cujos clientes respondem à pergunta de custo no Tendem a ser menores) e os grandes independentes tendem a ter tamanhos de implantação acima da média e custos de implementação acima da média, embora os rácios ea classificação dessas medidas variem amplamente entre fornecedores específicos. Figura 6. Custos médios de implementação versus tamanho de implantação por tipo de fornecedor e produto Custo de implementação N 504 O custo médio de implementação é a média entre os tamanhos de implantação. O tamanho médio de implantação é calculado para os entrevistados que também forneceram informações sobre custos de implementação. Os tamanhos médios de implantação para cada fornecedor para o levantamento como um todo podem variar deste número, uma vez que esses respondentes são um subconjunto do levantamento geral. 5. Conclusão O custo de implementação por usuário diminui substancialmente à medida que o tamanho da implantação aumenta. Esses fornecedores com implantações muito grandes tendem a ter custos de implementação médios por usuário mais baixos, enquanto os fornecedores com implementações médias menores tendem a ter enviesado maiores custos médios por usuário. Ao avaliar fornecedores no BIPOC, balancear qualquer consideração de custo com requisitos funcionais, adoção esperada e benefícios de negócios. Ferramentas de baixo custo que não atendem aos requisitos não fornecerão os benefícios esperados do negócio. Related Posts5 Core Data Analytics Software Capabilities Para SMBs O uso eficaz e inovador de análise de dados de negócios é uma marca das empresas mais bem sucedidas. Afinal, a análise de dados afeta todos os aspectos de cada negócio, desde a cadeia de suprimentos até a experiência do cliente e tudo o mais. Ele fornece o conhecimento necessário para tomar decisões de negócios que irão aumentar a receita e lucratividade. Este é especialmente o caso para pequenas e médias empresas (PMEs), onde os funcionários usam muitos chapéus, os processos mudam constantemente, mantendo-se competitivo é um alvo em movimento, atrair clientes é fundamental e muitas vezes há crescimento rápido. Para PMEs, ter a informação certa sobre o desempenho do negócio é absolutamente crítico. Embora muitos líderes empresariais ainda confiam na intuição, a liderança empresarial baseada em evidências está no risco de que aqueles que não exploram os dados possam se encontrar em uma desvantagem significativa. Como as PMEs podem realizar análises de dados efetivas A análise de dados eficazes vem do exame cuidadoso e da exploração de como as informações fluem e melhoram um negócio. E embora possa haver uma tonelada de inteligência de negócios (BI) linguagem técnica associada com análise de dados, isso não significa que ele tem que ser difícil para SMBs. De fato, as ferramentas de software de BI avançaram para onde as empresas não dependem mais dos gurus técnicos. Mas escolher o software certo é complicado. As chances de um líder de PME fazer uma escolha ruim aumenta à medida que a complexidade e variedade de soluções continua a aumentar. Para ajudar as PMEs a fazer a escolha certa, identificamos os cinco recursos de análise de dados mais importantes para uma pequena empresa que busca uma nova ferramenta de análise de dados. Capacidades básicas de análise de dados para pequenas e médias empresas Na parte um deste artigo, entre bem em detalhes sobre cada capacidade e os benefícios que ela pode oferecer. Na parte dois, destaque bem vários fornecedores de software que são particularmente fortes em determinadas áreas de análise de dados. (Clique em um link abaixo para pular para uma seção.) Parte 2 Birst: Realmente Fácil de Usar Tibco Spotfire: Ótimo em Empowering Usuários de Negócios Tableau: Oferece uma Experiência Visual Altamente Intuitiva Qlik Sense: Forte em Destacar Padrões em Dados SAS Visual Analytics: As melhores ferramentas de análise de dados permitem que os usuários de negócios criem painéis visuais altamente interativos que permitem que outras pessoas visualizem, compartilhem e explorem dados importantes. Os usuários podem mergulhar nos dados para procurar causas de raiz, descobrir tendências e muito mais. Além de ser capaz de criar esses próprios painéis (sem a ajuda de TI), os usuários também podem compartilhá-los facilmente, tornando-os uma ótima maneira de fornecer visibilidade em todas as funções do negócio. As características definidoras dos painéis de grandes empresas incluem: Visualização interativa avançada: oferece gráficos avançados, renderização multidimensional e animações de dados com filtros, recursos de panorâmica e escovação para manipular facilmente as visualizações de dados. Out of the box analytics: Inclui algoritmos para estimativa, mineração, previsão, lassoing, simulação, etc, para que o painel se torne uma ferramenta robusta para simulação e planejamento de contingência. Inteligência de localização: inclui mapas interativos e geofencing para examinar onde seu negócio está funcionando bem ou mal e por quê. Exemplo: Os gerentes de operações de vendas de uma cadeia de cinema local criam um painel de análise de dados para visualizar e analisar o desempenho de vendas de tela em todos os cinemas. Eles são capazes de detectar padrões de vendas que levam a previsões mais confiáveis ​​de desempenho de abertura e taxas de decadência de receitas para diferentes tipos de filmes. Como resultado, eles otimizam sua abordagem à substituição de filmes com base em novos modelos de ciclo de vida de filmes. A criação de conjuntos de dados capacita os usuários para criar dados de origem próprios Uma decisão de negócios é tão boa quanto o raciocínio por trás dela e o raciocínio sólido depende de um conjunto de dados confiável. É por isso que seu crítico para permitir que os líderes empresariais para criar pessoalmente seus próprios conjuntos de dados: Pode inspirar confiança na tomada de decisão que pode levar ao sucesso. A grande funcionalidade de criação de conjunto de dados fornece aos usuários uma interface fácil de usar, arrastar e soltar para puxar dados de diferentes fontes para que ele possa ser massageado em algo adaptado e pronto para exibição e exploração. A criação de conjunto de dados também permite os seguintes recursos: Exemplo: Um armazém local nos Estados Unidos combina e analisa milhões de dados de clientes em 13 conjuntos de dados diferentes, incluindo dados de censo, etnia e migração populacional. Elas desenvolvem modelos de gastos e atrito que lhes permitem identificar seus clientes de alto valor e multicanais. Com essa inteligência, eles alteram seu mix de produtos em lojas físicas e online e visam esses clientes de novas maneiras. Como resultado, eles aumentam o gasto médio por cliente e quase o tráfego de comprador duplo para suas lojas físicas e on-line. Exploração interativa permite a personalização de visualizações de dados As capacidades de exploração interativa ajudam os líderes empresariais a manipular e examinar dados interagindo diretamente com uma representação visual. Ferramentas robustas de BI vão muito além de gráficos de torta, barra e linha e incluem recursos avançados de visualização, tais como: Mapas de calor e árvore para exibir a ênfase de dados Trellising para comparações lado a lado de dados diferentes em gráficos semelhantes Isosurfaces para vistas 3D Contornos para visualização de dados 3D Em um formato 2D Visões de movimento de tempo para rastrear como os dados mudam ao longo do tempo Esta funcionalidade poderosa faz todos os dados crunching e apresentação pesada elevação para que os usuários podem se concentrar no que os dados significa para o crescimento de seus negócios. Exemplo: Uma companhia de navegação norte-americana substitui suas planilhas Excel complexas e um relatório semanal de 35 páginas com mapas de calor interativos contínuos para visualizar as localizações de 800 caminhões operando em 16 instalações. Com essa análise de localização contínua, eles reduzem o movimento indireto de caminhões (movimentando caminhões vazios de um lugar para outro) em 67% e abrem duas novas instalações para tapar buracos na cobertura dos EUA. Como resultado, eles são capazes de reduzir a sua necessidade de novos caminhões, salvando-os mais de 130 milhões. A colaboração ea integração social tornam a partilha Breeze A colaboração ea integração social são exatamente como parece: esta funcionalidade permite que os líderes empresariais compartilhem informações, relatem uma história em torno dos dados, encontrem colaboradores, discutam a análise e explorem questões coletivamente e tomem decisões. Os recursos mais importantes incluem: Integração de plataforma social para postagem em comunidades Local de especialização para encontrar outros analisando o mesmo problema Storyboarding para maneiras criativas de apresentar resultados a outros Discussões de discussão e salas de chat Comentando, avaliações e recompensas Juntos, este conjunto de recursos leva análise e decisão Fazendo do trabalho individual isolado a um esforço da comunidade. Isso inicia o processo colaborativo e de socialização necessário para trazer as idéias à vida. Exemplo: Uma universidade norte-americana utiliza análises de dados em várias fontes dentro de um campus, incluindo tweets, tráfego móvel e vigilância por vídeo, a fim de estimar o tamanho das multidões e implementar controle e segurança de multidões. Durante os eventos do campus, o pessoal do evento e o pessoal de controle de multidões compartilham informações de dados em tempo real com o feedback do pessoal para iniciar proativamente as ações de controle de multidões e facilitar a segurança das multidões. A facilidade de uso aumenta a criatividade do usuário corporativo A facilidade de uso não é um recurso ou recurso específico, mas é uma capacidade geral que é crucial para o uso de pequenas empresas. Historicamente, as ferramentas de análise de dados foram construídas para tipos mais técnicos, cientistas de dados, que então forneceriam um serviço de dados para usuários corporativos. Mas agora, a usabilidade por seres humanos normais é um objetivo principal da maioria dos fornecedores de software de análise de dados. As plataformas de análise de dados fáceis de usar devem ter uma interface gráfica intuitiva de arrastar e soltar que requer zero codificação de software e treinamento mínimo. Os usuários também devem ser capazes de usar as ferramentas de recursos básicos a qualquer hora, em qualquer lugar com acesso offline e móvel. Outra grande parte da facilidade de uso é a facilidade com que as pessoas podem instalar, configurar, implantar e administrar o software sem suporte do departamento de TI. Fornecedores de software de análise de dados que oferecem uma grande experiência de usuário oferecem: Ajuda on-line Tutoriais em vídeo Auxílios contextuais Comunidades de usuários Serviço ao cliente robusto Juntos, esses recursos ajudam as pessoas a acelerar rapidamente para que elas possam começar a ser produtivas em poucos minutos ou mesmo horas. Agora que cobrimos os recursos essenciais de análise de dados para pequenas empresas, vamos dar uma olhada em cinco produtos de software que são particularmente fortes nessas áreas. (Você também pode verificar uma lista mais exaustiva de BI e ferramentas de análise de dados aqui). Birst: Realmente fácil de usar Prós: Birst faz a nossa lista por causa de sua força na facilidade de uso. O serviço de atendimento ao cliente é excepcional, e oferece um sólido painel e recursos de exploração de dados interativos, incluindo análise multidimensional e percepção do período de tempo. A implementação também é rápida, já que a Birst é implementada principalmente como um modelo de software como serviço (SaaS) (no entanto, existe uma opção para os clientes que desejam armazenar seus dados no local). O Birst também oferece acesso off-line e móvel (iPad) a painéis interativos. Contras: Birst não possui algumas manipulações avançadas de dados e visualizações, como bins, agrupamentos, mapas de árvore, mapas geográficos e consulta de linguagem natural (PNL). Ele também não suporta storytelling e colaboração. Tibco Spotfire: Ótimo para Empowering Business Users Prós: Spotfire se destaca entre os usuários de negócios por seus dados mashups, painéis dinâmicos e visualização interativa. A Tibco também é forte no acesso móvel, com seu aplicativo para celular Spotfire Analytics para iOS e Spotfire Mobile Metrics para iOS, Android e Windows. Contras: Esta solução está faltando em BI incorporado e relatórios de produção. No entanto, os líderes de PMEs muitas vezes consideram essas funções menos importantes. Tableau: oferece uma experiência visual altamente intuitiva Prós: O Tableau oferece uma interface visual altamente intuitiva para a criação de conjuntos de dados, a exploração de dados e a criação de painéis e suporta a criação de conteúdo baseado em browser e móvel através do iPad. O Tableau também tem uma versão gratuita baseada em nuvem denominada Tableau Public, que pode ser ótima para SMBs que procuram tentar antes de comprar e até mesmo derivar valor comercial sem pagar um único centavo. Contras: Tableaus ênfase em usuários de negócios vem com um custo. Muitos usuários avançados consideram o Tableau faltando em alguns dos recursos mais avançados, como BI incorporado, administração de plataformas, relatórios de produção, preparação de dados e gerenciamento de metadados. Qlik Sense: Forte em destacar padrões em dados Pros: O Qlik Sense é baseado na web e segmenta usuários de negócios com recursos de interatividade e visualização inteligente que automaticamente realçam padrões nos dados. Qlik Sense storytelling permite aos usuários puxar diferentes pontos de vista em conjunto, anotá-los e compartilhar conclusões sem a necessidade de PowerPoint ou outras ferramentas de apresentação de terceiros. O Qlik Sense também tem um novo modelo de licenciamento baseado em token que fornece um meio mais flexível para o uso de preços baseados em software. Contras: O Qlik Sense tem capacidades limitadas de exploração interativa em relação aos concorrentes Tableau e Tibco Spotfire. Ele se concentra mais na descoberta de dados do que nos relatórios de produção. Mas o relatório de produção é menos importante para as pequenas empresas. SAS Visual Analytics: poderoso, com integração do MS Office Prós: O SAS Visual Analytics possui uma ampla gama de recursos que fornecem visualização inovadora, e sua funcionalidade de modelagem estatística e preditiva realmente se destaca entre a concorrência. O produto SAS Office Analytics oferece benefícios às PMEs que já são competentes da Microsoft, oferecendo aos usuários empresariais a opção de consumir e interagir com conteúdo SAS usando o Microsoft Office. Contras: SAS é uma das ferramentas mais caras do BIanalytics no mercado, o que significa que pode ser muito caro para muitas PMEs. No entanto, se a competitividade ou o crescimento de uma empresa é dependente do estado da arte da análise, esta solução uma opção forte. Outras Considerações ao Escolher Software Esta análise destina-se a uma visão geral dos recursos de análise de dados mais importantes que as PMEs devem procurar ao procurar uma nova solução. Recomendamos que você use essa análise como parte de um esforço maior de avaliação do produto. Tenha em mente que existem fatores adicionais a serem considerados que não são cobertos aqui, incluindo: Facilidade de integração Número de integrações de terceiros Taxa de preços e afinidade de modelo de licença Ofertas de serviços profissionais Recursos de treinamento Disponibilidade de habilidades no mercado Próximas etapas Aqui estão alguns próximos passos Para pequenas empresas que procuram adquirir software de análise de dados: avalie e documente os três a cinco principais casos de uso de negócios para software de análise de dados que explicam claramente como você pretende usar o software para beneficiar o seu negócio. Capture necessidades adicionais que você está procurando em uma nova solução, incluindo orçamento, modelo de licenciamento preferido, integração com software existente, necessidades de treinamento, serviços profissionais necessários, etc. Crie uma pequena lista de produtos de software potencialmente adequados. O aconselhamento sobre software pode ajudar: Obtenha uma consulta gratuita de um de nossos consultores de software de BI especializados ligando para (855) 998-8505. Peça aos fornecedores selecionados para explicar como os seus recursos de produtos correspondem aos casos de uso de negócios e outras necessidades. Compare estes produtos uns com os outros e tomar uma decisão informada. Metodologia Esta análise é baseada em uma pesquisa on-line de inteligência de negócios e usuários de software de análise de dados recebendo mais de 2000 respostas e um exame da funcionalidade de mais de 20 produtos de software de análise de dados líderes. Compare software de análise de dados Compare software Você também pode gostar Como qualquer análise sobre o impacto do clima de um centro de dados deve considerar a utilização de recursos e eficiência energética, além de mistura de energia. As emissões de carbono são um fator de três fatores: o número de servidores em execução, a energia total necessária para alimentar cada servidor ea intensidade de carbono das fontes de energia usadas para alimentar esses servidores. Uma recente postagem no blog de Jeff Barr descreve por que usar menos servidores e alimentá-los com mais eficiência é pelo menos tão importante para reduzir o impacto do carbono de um centro de dados da empresa como seu mix de energia. Um típico provedor de nuvem em larga escala atinge aproximadamente 65 taxas de utilização de servidores versus 15 no local, o que significa que quando as empresas migram para a nuvem, normalmente fornecem menos de 14 servidores do que no local. Além disso, um centro de dados local típico é menos eficiente em seu uso de energia em comparação com um provedor de nuvem em larga escala típico que usa desenhos de instalações de classe mundial, sistemas de resfriamento e equipamentos com otimização de carga de trabalho. 2 Juntando-os (menos servidores usados ​​e servidores mais eficientes), os clientes precisam apenas de 16 de energia em comparação com a infra-estrutura local. Isso representa uma redução de 84 na quantidade de energia necessária. Esta enorme melhoria na eficiência energética impulsiona uma enorme redução no impacto do clima porque menos energia consumida significa menos emissões de carbono. The climate impact improvements get even better when you factor in that the average corporate data center has a dirtier power mix than the typical large-scale cloud provider. Large-scale cloud providers (AWS included) use a power mix that is 28 less carbon intense than the global average. 3 Combining the fraction of energy required with a less carbon-intense power mix, customers can end up with a reduction in carbon emissions of 88 by moving to the cloud and AWS. AWS announced five new solar farms across the Commonwealth of Virginia - these solar farms join the companys existing project, Amazon Solar Farm US East, which went into production in October 2017. Amazon worked with developers Virginia Solar LLC and Community Energy Solar on the projects, and will further collaborate with an affiliate of Dominion Resources, Inc. to own and operate the solar farms. Read the press release here . AWS announced that it has engaged with EverPower to construct, own, and operate Amazon Wind Farm US Central 2. Read the press release here .

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