Sunday 11 August 2019

Ranking da plataforma forex 2018 dodge


Dodge Durango Por Courtney Jones 9 de fevereiro de 2017 O Dodge Durango de 2017 tem uma abundância de sala de carga e sua terceira fila é uma das poucas da classe com espaço suficiente para adultos. Tem um passeio confortável e ágil e uma das maiores capacidades de rebocamento da classe. No entanto, suas guarnições superiores podem ser mais caras do que as de seus rivais. O Dodge Durango é um Bom SUV Se você precisa de um SUV de tamanho médio com espaço familiar, o Dodge Durango 2017 é um a considerar. Se os bancos de segunda linha (e opcional) da terceira fila estão em uso ou dobrados, o Durango possui mais espaço de carga do que a maioria dos SUVs de tamanho médio. Além disso, a terceira linha disponível é uma das poucas da aula onde os adultos encontrarão espaço suficiente para se sentar confortavelmente por mais de alguns minutos. A performance de Durangos também é um destaque na classe. A maioria dos SUVs de seu tamanho são previsivelmente difíceis ao tomar uma esquina. O Durango, no entanto, sente-se equilibrado através de voltas e produz uma inclinação mínima do corpo. Seu passeio também é confortável em uma variedade de superfícies rugosas. Ainda assim, existem algumas falhas que podem empurrar os compradores para outros SUVs. Alguns rivais possuem maior pontuação de confiabilidade prevista e melhoram nos testes de colisão. Devo comprar o Dodge Durango O Dodge Durango (29,995) é uma compra atraente para quem precisa de muito espaço de armazenamento e passageiro. Possui uma terceira fila disponível que pode acomodar adultos e adolescentes com membros longos e um grande elogio para a classe. Além disso, tem uma das maiores capacidades de carga entre SUVs de tamanho médio. O Durango também é uma excelente escolha para aqueles que precisam se divertir um pouco atrás do volante, oferecendo uma performance tão parecida quanto você pode obter de um SUV de tamanho médio. O Durangos base V6 tem poder total (293 cavalos de potência) para a condução da cidade e da estrada. Se você precisar de mais, no entanto, você pode obter o motor V8 disponível que adiciona 67 mais ponies ndash, mas custará 44 mil. A base Honda Pilot e Toyota Highlander são cerca de 700 mais do que a base de Durango. Cada um vem com uma terceira linha, o que custará 695 extras no Durango. Em suma, como modelos de 3 filas, não existe diferença de preço real. Se você quiser características de segurança ativas, no entanto, theyrsquore uma compra melhor. O piloto vem de série com uma câmera de visão traseira multi-ângulo que exibe uma visão de olho de pássaro dos ambientes SUVs. O Highlander vem com uma lista incomparável de recursos avançados de assistência ao driver, incluindo uma câmera de rearme, controle de cruzeiro adaptativo e detecção de pedestres. Com o Durango, você precisará gastar quase 32.200 para obter uma câmera de visão traseira. O Pilot também está disponível com a integração do smartphone com a Apple CarPlay e Android, enquanto o Durango e o Highlander não são. Se o espaço de armazenamento, uma terceira linha que pode lidar com adolescentes, e um motor V6 forte o mais importante, o Durango provavelmente fará você feliz. Para conforto e tecnologia, no entanto, você pode querer comprar antes de comprar o Dodge. Nós fizemos a pesquisa para você: 48 partes de dados analisados ​​Se você está sobrecarregado com informações e pesquisas de compra de carros, você chegou ao lugar certo. Nós compilamos 48 peças de dados no Dodge Durango para ajudá-lo a determinar se ele se adequa ao seu estilo de vida. Nós colocamos o Durango de cabeça em frente com outros SUVs de tamanho médio para que você possa ver como ele se acumula contra a concorrência em termos de resultados de testes de colisão, dados de confiabilidade e estimativas de economia de combustível. Dodge, por último, redesenhou o Durango para o ano modelo de 2017, e tem visto algumas mudanças desde então. Como resultado, esta visão geral usa pesquisas e revisões aplicáveis ​​dos anos modelo de 2017 a 2017. Por que você pode confiar em nós No US World Report, estamos ajudando os consumidores a tomar decisões de compra de carro por quase uma década. Nossa equipe automotiva de escritores, pesquisadores e analistas tem uma experiência combinada de 75 anos na indústria. Nossa principal prioridade é orientar os consumidores através do processo de compra de carros. Além disso, você pode confiar em nossa palavra, porque nunca aceitamos presentes caros ou férias de fabricantes de automóveis, e a publicidade de nossos sites é tratada por uma empresa externa. Quanto Dodge Durango Custa Com um custo base de 29.955, o Dodge Durango tem preços perto do meio da classe SUV de tamanho médio. O Honda Pilot de 3 filas eo Toyota Highlander são mais caros, mas menos de 700. Adicione a terceira fila ao Durango e não há diferença real de preço entre ele e esses dois concorrentes. No entanto, à medida que você se desloca nos níveis de acabamento de Durangos e adiciona opções, seu preço subiu rapidamente até 44.700, reduzindo sua proposta de valor. O Durango SXT, modelo base, vem com uma quantidade adequada de recursos para a classe, incluindo controle de clima automático, uma porta USB, conectividade de telefone Bluetooth, início de botão, entrada de chave de proximidade e um sistema de infotainment Uconnect com um 5- Polegadas touch screen e comandos de voz. O assento da terceira fila está disponível na guarnição da base para 695. Se você quiser adicionar mais tecnologia e opções de segurança ou uma terceira linha, você precisará comprar o segundo nível de acabamento, o Durango SXT Plus (32,195) ou superior. Você pode pagar por opções como uma tela de toque de 8,4 polegadas maior ou um pacote que inclui transmissão de música Bluetooth, bancos dianteiros aquecidos, uma câmera de visão traseira e sensores de estacionamento traseiros. Todos os trimms superiores ao SXT Plus vêm com uma terceira linha padrão. O Durango GT (37.495) adiciona características de conforto como assentos de couro Capri, assentos aquecidos dianteiros e de segunda fila, um volante aquecido e em couro, um assento de excitador ajustável em potência de oito vias, um passageiro de seis vias Assento, início remoto e configurações de memória. A Cidadela de Durango (41.395) leva esse conforto um passo adiante com seu couro Nappa atualizado, bancos dianteiros ventilados, estéreo premium e teto solar. A Cidadela de Durango também vem com navegação. Se você quer o músculo de um V8 e o desempenho de um carro esportivo de alta equitação, você terá que pagar generosamente. O V8 é apenas padrão com a guarnição RT, que começa em cerca de 12.000 de mais do que o modelo base. A guarnição RT também vem com direção de desempenho e suspensão descontraída para esporte. Você também pode obter o V8 na guarnição Citadel, mas o seu site tem que comprá-lo como opção por um custo total de cerca de 45.300. A tração traseira é padrão, mas cada guarnição está disponível com tração nas quatro rodas por mais 2.600. Um pacote de reboque está disponível para 995 em todos os modelos, exceto o SXT com tração real. Confira nosso Programa de Melhores Preços de Notícias dos EUA para grandes economias em seu revendedor Dodge local. Você também pode encontrar excelentes incentivos para o fabricante na nossa página de ofertas de Dodge. O que é melhor: Dodge Durango ou Honda Pilot Entre os SUVs de tamanho médio, o Honda Pilot classifica alguns lugares mais altos que o Dodge Durango e com bom motivo. O preço inicial dos pilotos (30.595) é 600 superior ao Durangos. No entanto, o piloto vem com uma câmera de visão traseira multi-ângulo e uma terceira linha padrão. Para obter uma câmera de visão traseira básica no Durango, você precisará de um passo para a guarnição 32,195 SXT Plus. E, para uma terceira fila, adicione mais 695. Ambos os veículos oferecem uma ndash de terceira linha adaptada para adultos, uma raridade no ndash de classe SUV de tamanho médio e um passeio confortável. Enquanto a tela de controle padrão 8 polegadas do Pilots é 3 polegadas maior do que a Dodge Durangos, você pode ficar desconfortável com quantos recursos contam com a tela de toque do Pilots. A tela de toque Durangos é fácil de usar e os botões do painel secundário fornecem uma alternativa. O Pilot tem uma grande vantagem com a integração de smartphones com o Apple CarPlay e o Android Auto, o que pode levar alguns dos problemas de acesso a recursos populares. O piloto também atua melhor do que o Durango em testes de colisão, ganhando um prêmio Top Safety Pick do IIHS. A menos que você precise de Durangos extra de 2.400 libras de capacidade de reboque, você estará melhor com o Pilot. O que é melhor: Dodge Durango ou Toyota Highlander Enquanto o Dodge Durango não vem mesmo com uma câmera de rearview, o Toyota Highlander vem carregado com uma série de características de segurança (incluindo uma câmera traseira) que você não encontrará padrão em qualquer outro SUV de tamanho médio. O Highlander custa apenas 635 de mais do que o Durango, mas vem de série com uma terceira linha e Toyota Safety Sense ndash um conjunto de recursos de assistência ao motorista que incluem controle de cruzeiro adaptativo, aviso de partida de pista, lane keep assist, feixes altos automáticos, alerta de colisão direta E travagem, e detecção de pedestres. A detecção de pedestres nem está disponível no Durango. Se você quiser controle de cruzeiro adaptativo, alerta de partida de pista e alerta de colisão no Durango, você precisará gastar quase 44 mil por um modelo que os inclua. Além disso, o Highlander é melhor em testes de colisão e recebe um prêmio IIHS Top Safety Pick. Enquanto o Highlander é a melhor proposição de valor, as características de segurança de lado, o Durango é o SUV melhor para aqueles que querem o conforto e facilidade de manobrabilidade de um veículo menor com o espaço e a capacidade de reboque de um transportador familiar. Além disso, quando comparado com o Highlander, a garantia do Durangos powertrain cobre mais 10 mil quilômetros. O Durango também possui uma capacidade de reboque de base de 4.700 libras, e seu motor base produz mais 108 cavalos de potência do que os Highlanders. Durango Interior Quantas pessoas o Durango Seat O 2017 Dodge Durango pode ser equipado de várias maneiras para combinar suas preferências ou intenções de utilidade. As guarnições inferiores podem acomodar cinco em duas filas, enquanto as guarnições superiores adicionam uma terceira linha. Você também pode trocar o banco da segunda fila por um par de cadeiras captainrsquos para aumentar o conforto e a manobrabilidade dos passageiros, o que já é altamente considerado. As portas da segunda fila abrem de largura e os assentos dobrados para baixo e para fora do caminho para facilitar o acesso à linha de trás. Mesmo a terceira fila é acolhedora, algo que pode ser dito da maioria dos concorrentes, e os adultos devem ter problemas mínimos para acessá-lo e encontrar espaço suficiente. Os assentos Toyota Highlanders de terceira fila, como os dos SUVs de tamanho médio, não são confortáveis ​​para adultos por longos períodos de tempo. Junto com o Durango, o Honda Pilot é um dos poucos SUV da classe com uma terceira fila para adultos. Durango e assentos de carro O Durango oferece cinco conjuntos de LATCH totais para assentos de carro: duas configurações completas nos bancos de bordo da segunda fila e outras três com apenas uma âncora superior no meio da segunda fila e nos dois assentos da terceira fila. Nos assentos com âncoras inferiores, eles são fáceis de localizar e manobrar ao redor, e não faz muito esforço para prender as tiras do assento do carro. No entanto, em quatro dos cinco assentos, a âncora de amarração pode ser confundida com outros equipamentos, portanto, assegure-se de que você esteja ligando ao hardware apropriado. Durango Interior Quality O 2017 Dodge Durango possui um interior bonito com materiais que se sentem premium e são macios ao toque, mas não são tão sofisticados quanto outros rivais. Se você estiver procurando um SUV de tamanho médio com um interior mais elegante, você ficará satisfeito com os materiais de interior high-end Honda Pilot e Toyota Highlanders. Durango Cargo Space O espaço de carga é um ponto alto do interior de Durangorsquos. Yoursquoll tem 17,2 pés cúbicos de espaço atrás da terceira fila, 47,7 pés cúbicos com a última linha dobrada (ou em modelos de 2 filas) e 84,5 pés cúbicos com todos os assentos dobrados. Essas medidas fazem do Durango um dos modelos mais espaçosos da classe. Yoursquoll tem espaço suficiente para transportar uma grande geladeira e ainda tem cerca de 20 pés cúbicos de sobra. O Honda Pilot e o Toyota Highlander têm dimensões semelhantes, com apenas um par de pés cúbicos totais do que o Durango. O Piloto tem 16,5 pés cúbicos atrás dos assentos traseiros, 46,8 atrás da segunda fila e 83,9 com as duas filas traseiras dobradas. O Highlander tem 13,8 pés cúbicos atrás da primeira fila, 42,3 atrás dos assentos da segunda fila e 83,7 atrás da terceira fila. Durango Infotainment, Bluetooth e Navegação O Durango vem de forma padrão com um sistema de infotainment de 5 polegadas de tela sensível ao toque que controla as funções interiores mais comuns. Você também pode atualizar para uma tela de 8,4 polegadas que possui gráficos mais nítidos e uma exibição brilhante. No geral, o sistema é fácil de usar e deve ser simples de aprender e operar para drivers de todas as habilidades tecnológicas. Grandes botões na tela facilitam a navegação nos menus, mas ainda existem botões físicos para controlar funções como volume e temperatura. O sistema Toyota Highlanders Enttainment infotainment com uma tela sensível ao toque de 6,1 polegadas é fácil de operar, assim como os botões do painel secundário. O sistema de infotainment de Honda Pilots, por outro lado, exige que você use sua tela de toque de 8 polegadas para a maioria dos recursos, enquanto os controles físicos seriam mais fáceis de usar. No entanto, dos três SUVs, o Pilot é o único disponível com conectividade com smartphone via Apple CarPlay e Android Auto. Durango Performance Durango Engine: Plenty of Power O motor padrão Durangos é um V6 de 3.6 litros que gera 293 cavalos de potência. Com este motor, o Durango tem poder suficiente para seus recados diários na cidade e na rodovia. Um V8 Hemi opcional lhe dará mais 67 cavalos de potência e empacote todo o soco que você poderia precisar para se mover rapidamente na estrada ou em uma parada. O Toyota Highlander é um dos poucos SUVs de tamanho médio que vem com um motor de quatro cilindros em vez de um V6. Os quatro cilindros 185 cavalo-vapor não são músculos suficientes para impulsionar rapidamente o Highlander, então é recomendável atualizar para os seis cilindros disponíveis. O Honda Pilots 280-cavalo-vapor V6, por outro lado, oferece aceleração rápida às velocidades da rodovia. Durango Gas Kilometragem: Típica para a Classe Em sua configuração padrão, o Durango obtém um 19 mpg estimado pela EPA na cidade e 26 mpg na rodovia, que são apenas estimativas médias para a classe. Optar por um disco rígido Durango irá custar-lhe 1 mpg na direção da cidade e da estrada. O motor V8 disponível apenas gerencia 14 mpg na cidade e 22 na rodovia. Com o seu motor de base, o Honda Pilot recebe 1 milha de cidade e rodovia adicional por galão sobre a base de Durango. O Toyota Highlander ganha 20 mpg na cidade e 24 mpg na rodovia. Durango Ride and Handling: inesperadamente composto O Durango lida melhor do que você pode esperar, dado o seu tamanho. Está longe de ser desportivo, mas o manuseio afiado instila a confiança, e o SUV produz pouco corpo em curvas. Poucos SUVs de tamanho médio manipulam como agilmente. Além disso, a suspensão de Durangos absorve manchas ásperas de estrada, para que você e seus colegas pilotos possam desfrutar de um passeio suave. O Durango RT apresenta uma suspensão desportiva e outras atualizações de desempenho, mas o passeio é visivelmente mais rígido do que os modelos base. Como o Durango, o Honda Pilot tem um passeio confortável e é fácil de navegar em espaços pequenos e em torno das voltas. O Toyota Highlander. Embora confortável sobre as imperfeições da estrada, produz um pouco de corpo em cantos rápidos. Durango Dimensões e peso Em sua linha da frente, o Durango tem 39,9 polegadas de espaço livre, 40,3 polegadas de espaço para as pernas e 58,5 polegadas de espaço para ombros. A segunda fila possui 39,8 polegadas de espaço livre, 38,6 polegadas de espaço para as pernas e 50,4 polegadas de espaço para ombros. Na terceira fila, o Durango tem 37,8 polegadas de espaço livre, 31,5 polegadas de espaço para as pernas e 50,4 polegadas de espaço para ombros. O Durango tem uma distância entre eixos de 119,8 polegadas, um comprimento total de 201,2 polegadas e uma largura de 75,8 polegadas. Dependendo da guarnição, o Durango pode pesar de 4.756 para 5.331 libras. Durango Capacidade de reboque O Dodge Durango com seu motor base pode rebocar até 6.200 libras. Com o seu motor V8 disponível, o Durango pode rebocar até 7,400 libras. Com a tração dianteira padrão, o Honda Pilot pode rebocar 3.500 libras e 5.000 libras com a tração integral disponível. A base Toyota Highlander pode rebocar apenas 1.500 libras, enquanto os modelos com um motor V6 podem transportar até 5.000 libras. Durango Confiabilidade O Dodge Durango é confiável O Durango de 2017 recebe uma classificação de confiabilidade prevista de três em cada cinco da J. D. Power and Associates. Isso significa que é tão confiável como a maioria dos outros veículos na estrada. O Honda Pilot recebe a mesma classificação. No entanto, o Toyota Highlander recebe quatro, o que indica que é mais confiável do que a maioria dos outros veículos no mercado. Dodge Durango Warranty Dodge abrange o Durango de 2017 com uma garantia básica de três mil anos e uma garantia de cinco mil anos de garantia de 60 milhas. O Honda Pilot tem os mesmos termos de garantia. O Toyota Highlander tem a mesma garantia básica, mas sua garantia de força de força cobre apenas 50 mil milhas em cinco anos. Durango Safety Durango Crash Test Results O Durango 2017 obtém baixos escores de segurança tanto em geral como para a classe. A National Highway Traffic Safety Administration oferece uma avaliação geral de quatro em cinco, com quatro estrelas em testes de crash frontal e rollover. O modelo all-wheel-drive só recebe três em cinco estrelas em rollover. O Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária só testou o Durango na proteção contra choque traseiro, pelo qual ganha uma pontuação máxima de Bom. O Toyota Highlander e o Honda Pilot funcionam melhor em todos os testes de colisão, cada um ganhando uma pontuação de Bom em todos os cinco testes de choque IIHS, bem como uma classificação geral de cinco estrelas da NHTSA. Além disso, ambos os SUVs foram nomeados como Top Safety Pick, o prêmio mais alto do IIHS. Características de segurança de Durango O Durango fornece uma grande quantidade de assistência ao motorista e tecnologias de segurança avançadas, mas a sua escolha tem para oferecer a maior parte destes. Estes recursos incluem uma câmera de visão traseira, assistência na estrada e serviços de notificação de emergência, feixes altos automáticos, controle de cruzeiro adaptativo, monitoramento de ponto cego, alerta de trânsito cruzado, aviso de partida de pista, alerta de colisão direta e travagem de emergência automática. No entanto, nenhum deles vem padrão, e para obtê-los, o seu site não só precisa escolher um nível mais alto, mas também comprar um pacote. Cerca de metade dos rivais da classe Durangorsquos tem uma câmera padrão de retrovisores. O modelo Dodge Durango é ideal para mim O Dodge Durango 2017 vem em cinco guarnições: SXT, SXT Plus, GT, Citadel e RT. Um motor V6 de 3.6 litros é padrão nas guarnições SXT, SXT Plus, GT e Citadel, enquanto um motor V8 de 5,7 litros vem com a guarnição RT e é opcional na Citadel. A tração traseira é padrão, mas cada guarnição está disponível com tração nas quatro rodas por mais 2.600. Um pacote de reboque está disponível para 995 em todos os modelos, exceto o SXT com tração real. Se os recursos de segurança são importantes para você, ignore a guarnição da base Sang de Durangos. Você não encontrará nenhum recurso de segurança ativo na base nem pode adicioná-los através de pacotes. Comece com a guarnição SXT Plus. Por cerca de 2.200 mais do que a guarnição da base, você obterá vantagens como um assento de motorista ajustável em potência e acesso a um pacote de 1.250 que adiciona uma câmera de visão traseira e sensores de estacionamento traseiros juntamente com transmissão de áudio Bluetooth e outros recursos populares. A base Durango começa em 29.995, que está bem no meio da classe. As características padrão incluem estofamento de tecido, controle de clima automático, uma porta USB, Bluetooth, um sistema de áudio de seis alto-falantes, o sistema de infotainment Uconnect com tela de toque de 5 polegadas e reconhecimento de comando de voz, entrada de chave de proximidade e ignição de botão. Dodge Durango SXT Plus O SXT Plus, a partir de 32,195, adiciona um volante revestido de couro, um assento de excitador ajustável em potência de oito vias e espelhos exteriores aquecidos, além de acesso a outros pacotes de opções. Uma tela de toque grande de 8,4 polegadas está disponível para 795. O Grupo de equipamentos populares custa 1.250 e inclui transmissão de áudio Bluetooth, bancos dianteiros aquecidos, volante aquecido, sensores de estacionamento traseiros, uma câmera traseira e um espelho retrovisor com atenuação automática. Você também pode substituir o banco de segunda linha com cadeiras captainrsquos para 995. Outros pacotes de varejo entre 995 e 1.295 e atualizar vários equipamentos externos como rodas, peças de acabamento ou pontas de escape. Você pode adicionar o assento da terceira fila, que é padrão em todos os ajustes mais altos, para o modelo SXT para 695. A guarnição GT executá-lo-á pelo menos 37.495, e inclui recursos como assentos de couro Capri, frente aquecida e segunda linha Assentos, um volante aquecido e envolto em couro, um assento de excitador ajustável em potência de oito vias, um assento de passageiro regulável em seis posições, arranque remoto, configurações de memória para o assento e volante do driverrsquos, um toque de infotainment de 8,4 polegadas Tela, rádio por satélite, uma saída padrão de 115 volts, sensores de estacionamento traseiros, uma câmera traseira, assistência rodoviária e serviços de notificação de emergência. Um sistema de entretenimento DVDBlu-ray de duas janelas de tela dupla é opcional para 1.995. Mais pacotes de opções também estão disponíveis com o GT. 1.495 obterá navegação, HD Radio e uma porta de força. O Grupo Premium cuida 2.395 e inclui tudo no pacote anterior, juntamente com um sistema de áudio premium Beats e um teto solar. Um grupo de recursos de segurança avançados é vendido por 1.195 e adiciona feixes altos automáticos, limpadores de pára-brisa sensores de chuva, monitoramento de ponto cego e alerta de trânsito cruzado traseiro. A partir de 41.395, a guarnição Citadel inclui couro Nappa, assentos dianteiros com ajuste elétrico de oito vias, bancos dianteiros ventilados, faróis automáticos, um teto solar, uma plataforma de elevação elétrica, limpadores de pára-brisa sensores de chuva, um sistema de áudio premium Alpine de nove altifalantes e navegação. A adição do motor V8 neste modelo custará 3.995, e yourquoll também terá que comprar AWD separadamente. Os pacotes de opções para a Citadel incluem Premium Entertainment (2.490), que adiciona o sistema de áudio Beats e o sistema DVDBlu-ray do banco traseiro eo Grupo de Tecnologia (2.295) que contém controle de cruzeiro adaptativo, monitoração de ponto cego, alerta de trânsito cruzado traseiro, pista Aviso de partida, aviso de colisão direta e travagem de emergência automática. O Durango RT é o modelo de desempenho e começa em 42.095. O motor V8 vem padrão, assim como a direção do desempenho e uma suspensão desportiva reduzida. Outras opções e recursos são principalmente semelhantes aos encontrados na guarnição Citadel. Quem faz o Dodge Durango O Dodge Durango é feito pela FCA, também conhecida como Fiat Chrysler, e anteriormente chamada Chrysler Group LLC. A FCA está sediada em Auburn Hills, Michigan, e o Durango é produzido na Jefferson North Plant, em Detroit, Michigan. Confira nosso Programa de Melhores Preços de Notícias dos EUA para grandes economias em seu revendedor Dodge local. Você também pode encontrar excelentes incentivos para o fabricante na nossa página de ofertas de Dodge. The Final Call O Dodge Durango fica perto do meio do nosso ranking SUV de tamanho médio. Oferecendo desempenho atraente e atributos interiores que você não encontrará com alguns rivais. No entanto, está atrasado alguns concorrentes que oferecem mais alguns recursos padrão e opções menos dispendiosas e guarnições superiores. Além disso, alguns rivais têm melhores confiabilidade e pontuação de teste de colisão, e eles usam menos combustível. Para as famílias que precisam de muito espaço para passageiros e carga, alguns outros SUVs de tamanho médio podem vencer o Durango. Sua terceira fila disponível é um dos únicos SUV nesta classe com espaço para adultos e seu sistema padrão de infotainment é direto. O motor de seis cilindros padrão da Durangos possui bastante poder. Seu V8 disponível é potente, mas você terá que pagar um centavo para obtê-lo, porque está disponível apenas nos dois primeiros níveis de acabamento. Com um manejo ágil e um passeio confortável, o Durango é um dos melhores artistas da classe, e tem uma das maiores capacidades de reboque. Donrsquot apenas leva a nossa palavra para isso. Confira os comentários de algumas das avaliações que conduzem nossos rankings e análises. O Dodge Durango de 2017 tem mais atitude do que o SUV típico de três fileiras de crossover. Seu estilo agressivo e o robusto motor V8 o separam, enquanto o seu abundante espaço para passageiros e recursos abundantes significam que sua família será bem cuidada. Se você estiver pronto para algo diferente, o Durango poderia funcionar bem. - Edmunds O Dodge Durango tem algo para quase todos os tipos de compradores SUV grandes. A base SXT tem muitos recursos para o dinheiro, enquanto a Limited e Citadel adicionam itens de luxo e conveniência que valem a pena. Não foram especialmente elevados na RT desportiva, mas podemos ver o seu apelo para aqueles que desejam um estilo musculoso e um desempenho máximo. E, a generosa seleção de pacotes de aparência e opções de acabamento faz de Durango um dos SUVs mais personalizáveis ​​ao redor. - Guia do Consumidor (2017) O SUV possui um ponto popular nas calçadas e garagens da América graças às suas capacidades de passageiros, carga e reboque. O Dodge Durango 2017 identifica esses pontos altos e acrescenta grande capacidade SUV em um pacote que é menor do que um Chevy Tahoe. O interior confortável para transportar pessoas e carga, e o Durango 2017 são perfeitos para dentro e para fora, com uma escolha de cinco modelos diferentes que ajudam a tornar mais dinâmico do que o Honda Pilot ou o GMC Acadia. - Kelley Blue Book (2017) 2017 Dodge Durango O que é novo para 2017: estilo interior e exterior revisado Luzes traseiras LED e acentos de farol Transmissão automática de 8 velocidades Carga de combustível sem cape Modo ecológico e economia de combustível melhorada EPA Telas de toque recentemente disponíveis Limited and Rallye Níveis de acabamento Nível de acabamento da tripulação descontinuado Sistema de infotainment atualizado Sistema de entretenimento de assento traseiro Bancos traseiros aquecidos disponíveis Dispositivos de segurança adicionais Cadeiras opcionais de capitão de segunda fila com console central redesenhado Introdução O SUV 2017 Dodge Durango grande tem capacidade para até 7 passageiros. Um total de cinco níveis de acabamento estão disponíveis. O Durango é oferecido com tração traseira (RWD) ou tração integral (AWD) e é alimentado por um motor de 6 ou 8 cilindros acoplado a uma nova transmissão automática de 8 velocidades. Os concorrentes incluem o Chevrolet Traverse, o Ford Explorer, o GMC Acadia, o Honda Pilot, o Hyundai Santa Fe, o Mazda CX-9, o Nissan Pathfinder, o Subaru Tribeca, o Toyota Highlander, o Toyota 4Runner e o Volkswagen Touareg. Models and Features Serving as lineups entry - O modelo de nível é o Durango SXT, que oferece uma ampla seleção de amenidades padrão, incluindo faróis anti-nevoeiro, espelhos exteriores aquecidos com poder ajustável, rodas de liga leve de 18 polegadas, controle de clima tri-zona, sistema de infotainment de tela sensível a toque de 5 polegadas com cartão SD Slot e porta USB, segunda linha 6040 e assentos dobráveis ​​de terceira fila 5050, e um motor V-6. Em seguida, o Durango Rallye, novo para 2017, diferenciado do SXT por meio de uma grade única e acentos do corpo inferior, guarnição do farol LED, rodas de liga leve de 20 polegadas, assentos dianteiros com poder aquecido e volante, satélite de cortesia de 1 ano Subscrição de rádio e pontas de escape duplas. Também faz sua estréia no nível de corte limitado de nível médio. Aqui, o Dodge aprimorou a lista de recursos padrão com itens como uma tomada de 3 voltas de 115 volts que resulta útil para recarregar uma grande quantidade de dispositivos portáteis, configurações de memória, tela sensível ao toque de 8,4 polegadas, estofos em couro, assentos traseiros aquecidos e Um sistema de início remoto. Aqueles que procuram mais alguns confortos podem querer dirigir sua atenção para a Cidadela de Durango. Esta versão premium está equipada com uma plataforma de elevação elétrica, um telão de deslize de alta velocidade, faróis de feixe ativo, limpadores de chuva, sistema de navegação, sistema de áudio de 506 watts, bancos dianteiros aquecidos e refrigerados e volante inclinável e telescópico. Finalmente, há o Dodge Durango RT 2017. Ao contrário da Citadel, este modelo faz menos para engarrafar e mais para excitar com o seu motor padrão V-8 e suspensão desportiva. Opções e pacotes A Dodge assegurou a disponibilidade de um Durango 2017 para a maioria das necessidades e necessidades, graças à variedade de níveis de acabamento, mas também a um número considerável de opções. Entre as ofertas mais notáveis ​​estão as cadeiras de capitais de segunda fila, o sistema de entretenimento Blu-RayDVD no banco traseiro, as atualizações externas da Mopar e um pacote de tecnologia composto por controle de cruzeiro inteligente, aviso de colisão direta e um sistema de monitoramento de ponto cego com cruzamento traseiro - alerta de trânsito. Sob o Hood Como observado, com exceção do nível de acabamento RT, todos os Durangos 2017 apresentam um motor padrão de 6 cilindros, especificamente um V-6 de 3.6 litros que oferece 290 cavalos de potência (295 em Rallye trim) e 260 lb-ft . De torque, saída generosa que é entregue ao pavimento através de uma nova transmissão automática de 8 velocidades com shifters de remo montados no volante. Os compradores têm a opção de RWD ou um sistema AWD em tempo integral que utiliza uma caixa de transferência de velocidade única. Atendendo ao seu comportamento relativamente desportivo, o Hemi V-8, de 5,7 litros padrão, que produz 360 cavalos e 390 lb.-pés. De torque. Novamente, a caixa de velocidades de 8 velocidades faz parte do negócio, mas neste caso, o sistema AWD opcional possui uma caixa de transferência de 2 velocidades que permite que os drivers selecionem uma configuração de tempo integral ou um bloqueio AWD para aqueles momentos em que um grau extra de É necessária uma tração. Se o reboque pesado estiver na agenda, o motor V-8 é a melhor escolha com seus 7,400 lb. Capacidade (no formulário RWD). O V-6 pode lidar com cargas pesando até 6.200 lbs. Economia de combustível O músculo adicional sob o capô geralmente vem à custa da eficiência, um ponto claramente evidenciado pelas classificações da economia de combustível da EPA para o Dodge Durango de 2017. Enquanto as variantes RWD V-6 são estimadas em média 18 mpg na cidade e 25 mpg na rodovia, o Hemi V-8 corta essas figuras para 14 e 23, respectivamente. Na versão AWD, espera-se que os Durangos com V-6 sejam espremidos a 17 milhas de cada galão de gás, enquanto passeiam pela cidade ou 24 milhas quando cruzam a rodovia. Emparelhe o V-8 com AWD e a classificação da cidade se mantenha firme em 14 mpg, mas a economia de combustível da rodovia desliza apenas um pouco para 22 mpg. Segurança e classificações Nos testes de colisão realizados pela National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), o Dodge Durango 2017 recebeu uma avaliação geral de 4 estrelas (de 5). Em testes realizados pelo Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária (IIHS), o Durango 2017 recebeu uma classificação de Good - the Institutes mais alta - para proteção contra choque de impacto frontal. Em termos de equipamento, o Durango 2017 está equipado com frenagem de alerta pronta, 6 air bags e controle de balanço do reboque. As versões limitadas, Citadel e RT adicionam sensores traseiros de assistência ao parque, câmera de visão traseira e um sistema de segurança, enquanto os faróis HID de nivelamento automático padrão são reservados para os dois níveis de acabamento mais altos de Durangos.

No comments:

Post a Comment