Tuesday 28 January 2020

Treinamento sessão plano modelo instruções


Planejando uma Sessão de Treinamento Um plano de sessão de treinamento é um roteiro de sua lição. Imagine que você apenas conduziu uma sessão de treinamento. Infelizmente, didnt ir bem como youd esperado. Primeiro, você esqueceu de cobrir alguns pontos importantes em sua apresentação. Em seguida, você ficou sem tempo para responder a perguntas, porque você teve que mudar sua sessão sobre a mosca para cobrir os pontos que você perdeu. Tudo somado, você não tem certeza de que as pessoas aprenderam o que precisavam saber, e você gostaria que você tivesse um plano mais claro para a sessão. Neste artigo, bem ver como planejar uma sessão de treinamento de forma eficaz. O que é um Plano de Treinamento Um plano de treinamento ndash também chamado de plano de aprendizado O ndash é uma descrição organizada das atividades e recursos que você usará para orientar um grupo em direção a um objetivo de aprendizagem específico. Ele detalha o assunto que você vai ensinar, quanto tempo cada seção deve tomar, os métodos de instrução para cada tópico coberto, e as medidas que você usará para verificar se as pessoas aprenderam o que você precisava deles para aprender. Pode ser tão simples como um breve resumo, ou mais complexo, com scripts, prompts e listas de perguntas que você planeja fazer. Por que usar um plano de sessão de treinamento Levar tempo para planejar uma boa sessão de treinamento. No entanto, você e seus estagiários serão beneficiados com esta preparação. Como você planeja, você visualiza cada passo da classe. Isso ajuda a garantir que você pensou sobre tudo o que você precisa dizer e que apresenta as informações em uma ordem lógica. Você também será capaz de se preparar para os pontos que as pessoas podem achar difícil de entender. Depois de sua sessão, você pode usar seu plano para descobrir o que foi bem ndash eo que não funcionou para que você possa adaptá-lo para lições futuras. Por último, um plano de sessão de treinamento será inestimável para um instrutor substituto, se você não pode fazê-lo para a classe. Como desenvolver um plano de sessão Para desenvolver um plano de sessão, é útil usar um modelo de plano de treinamento padrão. Isso ajuda a organizar o material consistentemente durante as sessões e evitar a duplicação de tópicos. Você pode fazer o download de um modelo de plano de aula aqui. Em seguida, para planejar sua sessão, siga as etapas abaixo. Etapa 1: Definir Objetivos de Aprendizagem Seu primeiro passo é especificar o que você quer que seus aprendizes aprendam e determinar como você medirá isso. Pense nestas perguntas: Quais são os conceitos ou habilidades mais importantes que os estagiários precisam entender até o final da aula? Por que esses conceitos e habilidades são importantes Como você saberá que os compreendeu corretamente Você pode usar o Modelo de Objetivos de Aprendizagem do ABCD para Definir um objetivo de treinamento que aborda de forma abrangente as necessidades de seus alunos. Isso ajuda você a entender a sua A udiência, definir o comportamento necessário ao final da sessão, especificar as C ondições sob as quais o conhecimento será usado e determinar o grau de conhecimento necessário. Você deve ter somente um ou dois objetivos de aprendizagem para cada classe. Se você tiver mais, é provável que você tenha muita informação para cobrir, e os estagiários podem se sentir sobrecarregados com informações. Etapa 2: Esclarecer os principais tópicos e conceitos relacionados Sua turma se concentrará em algumas idéias ou habilidades centrais, mas você precisará explicar conceitos relacionados para alcançar seus objetivos de aprendizagem. Liste seus tópicos-chave e seus conceitos relacionados e, em seguida, agrupá-los ndash, por exemplo, usando um diagrama de afinidade ndash para mostrar como eles estão conectados. Passo 3: Organize Material Depois de ter uma idéia geral do que você precisa para cobrir, esboço um esboço de lição. Liste todos os pontos que você precisa para cobrir, na ordem em que você cobri-los. Use o Ciclo de Aprendizagem 5 E para vincular informações aos conhecimentos e habilidades existentes dos formandos. Isso irá ajudá-los a colocá-lo em um contexto pessoal, o que, por sua vez, irá ajudá-los a mantê-lo melhor. Agora, insira as informações do seu contorno em seu modelo de plano de treinamento. Verifique de volta contra o seu documento de brainstorming inicial para se certificar de que você cobriu tudo o que você precisa dizer. Além disso, compare seu modelo com seus objetivos para a sessão, para se certificar de que você vai alcançá-los. Etapa 4: Planejar técnicas de apresentação Agora pense sobre como você vai ensinar este material para seus alunos. É melhor usar várias abordagens de apresentação diferentes para manter os alunos engajados e atrair pessoas com diferentes estilos de aprendizagem. (Isto é muito importante, porque os estilos de aprendizagem variam muito.) Encontrando este artigo Útil Você pode aprender outras 49 habilidades de aprendizagem, como esta, juntando-se ao Mind Tools Club. Considere usar essas atividades em sua sessão de treinamento: Palestras são ideais para a introdução de um tópico. Mantenha palestras até 30 minutos ou menos e resuma os pontos importantes no início e no final. Você pode querer usar um orador convidado se o tópico é altamente especializado. Demonstrações funcionam melhor quando você precisa mostrar as etapas em um processo ou tarefa. Os alunos podem tentar a tarefa por si mesmos, ou você pode demonstrá-lo na frente do grupo. Discussões e debates são úteis após uma palestra, porque permitem que os formandos façam perguntas sobre os conceitos que acabam de aprender. Considere distribuir uma lista de perguntas ou tópicos para estimular uma discussão. O aprendizado on-line é útil quando os alunos precisam adquirir experiência prática de habilidades de TI, se precisam acessar material de vídeo ou áudio, ou se testes e atividades de auto-teste serão úteis. O jogo de papéis envolve os formandos que actuam uma nova habilidade num ambiente simulado e aprendem com o feedback dos outros participantes. O ensino em pequenos grupos ajuda os alunos a esclarecerem a sua compreensão das novas informações. Eles podem explicá-lo uns aos outros em suas próprias palavras, e responder a perguntas. Estudos de caso podem ajudar os alunos a colocar novas informações no contexto. À medida que processam a informação e a relacionam com uma situação relevante para eles, eles criam conexões mentais que os ajudarão a relembrar as informações mais tarde. Uma vez que você tenha decidido quais métodos de treinamento usar, anote-os em seu modelo. Etapa 5: Incluir Avaliação Agora, pense sobre quando você verificará se os alunos compreenderam os pontos-chave. Construir em testes de aprendizagem e sessões de perguntas e respostas, e incluí-los no seu modelo. Além disso, considere como você avaliará a sessão. Você pode querer usar uma abordagem de medição formal alinhada com Kirkpatricks Modelo de Avaliação de Treinamento de Quatro Níveis. Ou você pode querer criar um simples questionário on-line ou off-line que irá ajudá-lo a dizer se a sessão foi bem sucedida. Passo 6: Concentre-se no tempo Finalmente, pense sobre o momento da sua sessão. Alguns conceitos ou habilidades terão mais tempo para dominar do que outros, para identificá-los na frente e permitir que os alunos tempo extra para absorver ou praticar o material. Registre o tempo que você vai alocar para cada conceito ou seção em seu plano de treinamento, e certifique-se de que você tem tempo suficiente para se concentrar nos conceitos básicos ndash se você não tem tempo suficiente, você precisará executar sessões adicionais ou estreitar o seu Aprendizagem e reduzir o número de tópicos que pretende cobrir. Você pode usar os mesmos passos para criar um plano para uma sessão de treinamento on-line. No entanto, você deseja permitir tempo extra para que os alunos iniciem a sessão na plataforma de treinamento, façam perguntas sobre isso e resolvam quaisquer problemas técnicos. Yoursquoll também precisa incluir oportunidades extras para verificar a compreensão, porque pode ser mais difícil ver se os alunos compreenderam plenamente a lição quando você não está na mesma sala que eles. Faça perguntas frequentes abertas para confirmar a compreensão. Exemplo de plano de sessão de treinamento O exemplo abaixo mostra um plano de sessão de treinamento concluído. Objetivo de Aprendizagem: Ensinar os novos membros da equipe em um call center a lidar com chamadas de clientes desafiadoras com mais eficiência. Pontos-chave Um plano de sessão de treinamento fornece um formato útil para pensar sobre as atividades e recursos que você usará para orientar um grupo em direção a um objetivo de aprendizagem. Para criar um plano de sessão de treinamento eficaz, siga as seguintes etapas: Etapa 1: Defina seus objetivos. Passo 2: Esclareça os principais tópicos e conceitos relacionados. Passo 3: Organize o material. Etapa 4: Planejar técnicas de apresentação. Etapa 5: Incluir avaliação. Passo 6: Foco no tempo. Os planos de sessões de treinamento levam tempo para criar, mas garantem que as informações que você precisa ensinar seguem uma seqüência lógica. Isso ajudará seus alunos a se envolverem com ela e, em última instância, a compreender e reter. Você também pode usar os planos de sessões de treinamento para sessões de treinamento on-line, embora você precise reservar tempo extra e incluir testes extras de aprendizagem, pois pode ser mais difícil avaliar se os alunos entenderam todos os seus pontos. Se você é um profissional de desenvolvimento de aprendizado e amplificação, você pode obter um fluxo regular de idéias e recursos especializados da LampD visitando o blog Mind Tools Corporate. Este site ensina-lhe as habilidades que você precisa para uma carreira feliz e bem sucedida e esta é apenas uma das muitas ferramentas e recursos que você encontrará aqui em Mind Tools. Subscreva a nossa newsletter gratuita. Ou participar do Mind Tools Club e realmente supercarregar a sua carreira Há mais de um mês Midgie escreveu Hi laurenberge68, É ótimo saber que você encontrou este artigo para ser tão oportuna para você Eu amo isso quando isso acontece Relativamente a um formulário de Declaração Jurada de Roubo de Identidade, Fez uma rápida pesquisa on-line e viu algumas formas que você poderia usar. Dê uma olhada e veja o que melhor se adapte às suas necessidades. Midgie Mind Tools Team Mais de um mês atrás laurenberge68 escreveu Timely post. Eu amei o insight. Alguém sabe onde minha empresa poderia acessar um formulário preenchido FTC Identity Theft Affidavit para completar mais de um mês atrás Michele escreveu Were contente que o artigo foi útil. Boa sorte no planejamento de sua sessão de treinamento. Michele Mind Tools TeamWriting uma sessão de treinamento ou plano de aula 8211 modelos Modelos para escrever uma sessão de treinamento ou um plano de lição pode ser uma tarefa confusa para as pessoas novas para o mundo da aprendizagem. Um dos desafios para um novo treinador é o desenvolvimento de uma lição ou plano de sessão para um curso ou módulo de treinamento. Escrevendo uma sessão de treinamento ou modelos de plano de aula A razão por que este é um desafio são muitas vezes simples tutores não fornecem um modelo de exemplo ou formato para copiar, dizendo que é o treinador ou professores escolha, no entanto, quando você está aprendendo isso é mais de um Barreira do que um facilitador de escolha ao estilo. Além disso, com a crescente tendência das organizações de oferecer treinamento internamente, é importante que elas tenham uma abordagem padrão para o desenvolvimento do plano de sessões para consistência e contingência em caso de doença ou perda de pessoal. Abaixo estão um número de modelos que poderiam ser usados ​​cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens usar o que é certo para você. Qualquer documento é melhor do que nenhum, no entanto, se em uma organização faz sentido ter um formato consistente. Ao escrever uma lição ou planos de sessão, considere os seguintes fatores: Avaliando as Necessidades Escrevendo Objetivos de Aprendizagem Medindo o Sucesso (avaliação) Delineando o Conteúdo Selecionando Métodos e Mídia Escrevendo o Plano de Lição Uma vez que a informação tenha sido coletada, Seqüencial, lógica. Use um formato de plano de aula (veja os modelos abaixo) Inclua o MÍDIA selecionado no corpo do plano de lição Explique como entregar e processar discussões, palestras, atividades, etc. Marque os pontos-chave ou diretrizes à direita do plano de lição Use instruções simples e diretas Linguagem LEIA Modelos para uso em liderança, mudanças, projetos e gerenciamento Nota um plano de aula eficaz deve ser capaz de ser usado por qualquer instrutor familiarizado com o material (isto é, ocupacionalmente competente) Abaixo estão um número de lição de treinamento ou modelos de plano de sessão que você pode considerar. Sinta-se livre para mudar e adaptar-se às suas necessidades. Página de capa típica de um curso ou plano de aula A Ferramenta de Diagnóstico do BIR Como Fazer uma Análise de Swot Nossos usuários incluem: 1callasap. co. za 2020delivery 3com aaafin. au acacamps. org acre. it acure. ac. th Eur-lex. europa. eu eur-lex. europa. eu thumb up thumb down thumb up thumb down [...] ebcn. com ebcn. com thumb up thumb down Europa. eu europa. eu thumb up thumb down [...]. Help. sap. com help. sap. com thumb up thumb down [...] mcd. com mcc. com thumb up thumb down [...]. Uk. nl uk. nl uk. nl uk. nl thumb up thumb down [...] Ead. com ead. com ein. com ein. com thumb up thumb down [...] eircom. com eircom. com eircom. com eircom. com thumb up thumb down [...] Fms. it fms. it fms. it fms. nl thumb up thumb down [...] fsa. 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Action Learning amp Ação Jogos de Aprendizagem - Reg Revans Introdução à Aprendizagem de Ação Então, o que é Ação x02026 Leia Mais. Introdução à matriz de Ansoff Igor Ansoff, conhecido como o pai da gestão estratégica, foi um matemático e x02026 Read More. Formando sua própria empresa de consultoria Com tantas pessoas sendo feitas redundantes no momento, muitos estão considerando x02026 Read More. Recursos TAE10 Esses recursos são projetados para serem usados ​​em conjunto com os Livros de Trabalho e Materiais de Avaliação do Participante desenvolvidos para o Pacote de Treinamento e Treinamento de Treinamento TAE10 pela Innovation amp Business Skills Australia. Para ver toda a gama de materiais de suporte do IBSA, visite a loja online do IBSA39. Glossário de termos de EFP TAEASS301B Contribuir para a avaliação Apêndice 1: Modelo de plano de avaliação Apêndice 2: Exemplo de instrumento de avaliação Apêndice 1: Formulário 1 ndash O seu papel e responsabilidades Apêndice 2: Formulário 2 ndash Disposições organizacionais Apêndice 3: Formulário 3 ndash Coleta e registo de prova TAEASS401B Plano Apêndice 4: Lista de verificação de observação de procedimentos Apêndice 5: Instrumento de auto-avaliação de candidatos Apêndice 6: Modelo de matriz de avaliação de amostras Apêndice 1: Amostra Plano de avaliação TAEASS402B Avaliação da aptidão Apêndice 1: Plano de avaliação da amostra Apêndice 2: Apoio ao candidato Apêndice 3: Guia de marcação da amostra Anexo 4: Lista de verificação da amostra TAEASS403B Participação na validação da avaliação Caderno de exercícios e materiais de avaliação do participante Apêndice 2: Participar Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Apêndice 6: Avaliação de evidência de avaliação Apêndice 7: Relatório de validação de avaliação TAEASS501A 3: Plano de desenvolvimento profissional TAEASS502B Conceber e desenvolver ferramentas de avaliação Apêndice 1: Tarefa de auto-avaliação do candidato Apêndice 2: Registro de evidência para avaliação do RPL Apêndice 3: Lista de verificação de observação do procedimento Apêndice 4: Apêndice 9: Mapeamento de competências Apêndice 10: Lista de verificação para projeto, desenvolvimento, revisão e julgamento Apêndice 1: Lista de verificação de avaliação TAEDEL301A Fornecer instrução de habilidade de trabalho Apêndice 1: Aprendiz necessidade Apêndice 2: Formulário de treinamento de habilidades de trabalho TAEDEL401A Planejar, organizar e entregar a aprendizagem em grupo Apêndice 1: Referências Apêndice 2: Exemplo de plano de sessão Apêndice 3: Plano de sessão Modelo Apêndice 2: Lista de verificação de observação de terceiros TAEDEL402A Planejar, organizar e facilitar a aprendizagem no local de trabalho Apêndice 1: Plano de aprendizagem individual Apêndice 2: Learning Appendice 3: Planos de sessões TAEDEL403A Coordenar e facilitar a aprendizagem à distância Apêndice 1: Exemplo de estratégia de aprendizagem Apêndice 2: Exemplo de programa de aprendizagem Apêndice 3: Exemplo de plano de aprendizagem de entrega flexível Apêndice 5: : Ferramenta de avaliação de recursos à distância Apêndice 7: Atividade de avaliação de amostras Apêndice 8: Exemplo de registro de contato Apêndice 9: Ferramenta de avaliação de aprendizagem à distância TAEDEL404A Mentor no local de trabalho Apêndice 1: Ferramenta de objetivos de aprendizado Apêndice 2: Exemplo de plano de treinamento Apêndice 4: Apêndice 1: Plano de aprendizado Apêndice 2: Trigger palavras para identificar habilidades básicas Apêndice 3: Identificar habilidades LLN em uma unidade de competência Apêndice 2: Plano de controle de risco Apêndice 3: Questionário de avaliação TAEDES402A Use pacotes de treinamento e Apêndice 2: Tabela de Contextualização Apêndice 3: Diretrizes de Avaliação TAEDES501A Projetar e desenvolver estratégias de aprendizagem Apêndice 1: Modelo de Estratégia de Aprendizagem TAEDES505A Avaliar um programa de treinamento Apêndice 1: Plano de avaliação simples Apêndice 2 : Plano de avaliação detalhado Apêndice 3: Exemplo de avaliação Apêndice 1: Estratégia de Aprendizagem e Desenvolvimento TAELLN401A Entender as habilidades de linguagem, alfabetização e aritmética de adultos Apêndice 1: Perfil de Spiky Apêndice 2: Resumo de avaliação de aptidões básicas de LLN Apêndice 3: Plano de aprendizagem individual Apêndice 4 Apêndice 2: Perfis de aprendizado TAEPDD501A Manter e melhorar a prática profissional Apêndice 1: Lista de verificação de terceiros observação ndash facilitação da aprendizagem em grupo Apêndice 2: Lista de verificação de observação de terceiros ndash Apêndice 3: Ferramenta de auto-avaliação Apêndice 4: Plano de moeda profissional Anexo 5: Plano de plano de desenvolvimento profissional Apêndice 7: Modelo de registro de desenvolvimento profissional TAERES501A Aplicar pesquisa à prática de treinamento e avaliação Apêndice 1: Resumo de pesquisa TAETAS501B Empreender Análise de necessidades de treinamento organizacional Apêndice 1: Exemplo de Pesquisa TAE40110 Avaliação Holística Todas as Unidades Principais Apêndice 1: Lista de verificação de tarefas de avaliação Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 3: Análise de um modelo de unidade de competência Apêndice 5: Apêndice 6: Plano de aprendizado Apêndice 10: Plano de aprendizado baseado em trabalho Apêndice 10: Plano de treinamento individual Apêndice 11: 13: Lista de verificação de observação de terceiros Apêndice 14: Modelo de plano de avaliação Apêndice 15: Lista de verificação de validação de avaliação ndash Princípios de avaliação Apêndice 16: Lista de verificação de validação de avaliação ndash Regras de evidência Apêndice 17: Relatório de validação de avaliação TAE40110 De tarefas de avaliação Apêndice 2: P Anexo 3: Análise de um modelo de unidade de competência Apêndice 4: Tabela de contextualização Apêndice 5: Directrizes de avaliação Apêndice 6: Plano do programa de aprendizagem Apêndice 7: Plano de controlo de risco Apêndice 8: Questionário de avaliação TAE40110 Apêndice 1: Lista de verificação das tarefas de avaliação Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 3: Plano de percurso de aprendizagem baseada no trabalho Apêndice 4: Plano de aprendizagem individualizado Apêndice 5: Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 3: Modelo de plano de avaliação Apêndice 4: Lista de verificação de validação da avaliação ndash Princípios de avaliação Apêndice 5: Avaliação Validação ndash Regras de prova Anexo 6: A Ssessment validation reportRegras completas para projetar seu plano de treinamento Os aprendizes autodirigidos podem usar estas diretrizes para desenvolver seu próprio plano de treinamento. Se seus objetivos de treinamento envolvem o aprendizado de certos tópicos ou habilidades, os alunos podem começar sua aprendizagem iniciando seu planejamento. NOTA: Não se deixe intimidar pelo comprimento deste quadro. Se você olhou para uma lista de todas as etapas necessárias para fazer compras no supermercado, você provavelmente vai ficar em casa Você pode completar essas diretrizes sem ser um especialista. Tudo o que você precisa é fazer um compromisso e tomar algumas horas do seu tempo - tempo durante o qual você estará aprendendo, também Seções deste tópico Incluir também Ver os blogs da biblioteca relacionados com a concepção de planos de formação e desenvolvimento Além dos artigos sobre este Página atual, também ver os seguintes blogs que têm mensagens relacionadas com Projetando Planos de Treinamento e Desenvolvimento. Analise a página de blogs para ver vários posts. Veja também a seção QuotRecent Blog Postsquot na barra lateral do blog ou clique em quotnextquot perto da parte inferior de um post no blog. O blog também links para inúmeros recursos relacionados livre. Instruções para usar quotComplete Guidelines. Se você está criando um plano de treinamento para aprimorar a compreensão introdutória ou as habilidades de gerenciamento, liderança ou supervisão, siga as instruções nos tópicos apropriados Desenvolvimento de Gerenciamento. Desenvolvimento de Liderança ou Desenvolvimento Supervisoral. NOTA: Neste documento, o termo quotsupervisorquot é usado para se referir à posição a quem o aluno relata diretamente, por exemplo, um executivo-chefe relata a um conselho de administração. Desenhe seu plano de treinamento seguindo cada uma das seguintes etapas numeradas neste documento. Você será orientado a escrever seu plano de treinamento usando o Framework para projetar seu plano de treinamento. Preparação para projetar seu plano de treinamento Não se preocupe se seu plano é perfeito ou não - o plano é guia, não a lei Não se preocupe se você entender completamente os termos-chave no treinamento ou se seu plano é quotperfectquot ou não. A chave é começar. Comece simples, mas comece. Faça o melhor que puder por enquanto. Não há um plano perfeito. Você está fazendo o plano de acordo com sua própria natureza e necessidades. Além disso, não é importante para manter o plano para o bem do plano. O plano provavelmente mudará à medida que for avançando. Isso é bom, desde que você tenha notado que foi alterado e por quê. Lembre-se que o Treinamento eo Desenvolvimento é um Processo Tão freqüentemente quando projetamos um plano, o plano se torna o fim ao invés dos meios. O plano é um guia geral - o verdadeiro tesouro encontrado na implementação de seu plano é o aprendizado que você consegue. A aprendizagem é um processo contínuo. Olhe para aprender como um processo e você aproveite o longo tempo durante a viagem, em vez de o curto período de tempo no destino. Começar algum sentido destes termos básicos Você não tem que ser perito nos seguintes termos - apenas começ um sentido geral sobre eles. Poderia algum dos seguintes tópicos ser útil para você neste momento na concepção do seu plano de formação Determinar seus objetivos gerais no treinamento Esta seção ajuda a identificar o que você quer ser capaz de fazer como resultado da implementação de seu plano de treinamento, por exemplo, qualificar Para um determinado trabalho, superar um problema de desempenho, cumprir um objetivo em seu plano de desenvolvimento de carreira, etc Os alunos são muitas vezes melhor para trabalhar para, no máximo, dois a quatro objetivos de cada vez. Opcional: Você pode reexaminar algumas das seguintes informações: Objetivos - Selecionando as Metas de Treinamento e Desenvolvimento Há alguma linha de tempo que você deve considerar em seu plano Você tem que realizar certas áreas de conhecimento ou habilidades por um Certo tempo Se assim for, isso pode influenciar a sua escolha de objectivos de aprendizagem e actividades de aprendizagem para atingir os objectivos. (Registre suas linhas de tempo na Estrutura para Projetar seu Plano de Treinamento.) Você está buscando treinamento e desenvolvimento para lidar com uma lacuna de desempenho Uma lacuna de desempenho geralmente é indicada no processo de avaliação de desempenho. O documento de avaliação de desempenho já deve incluir uma descrição cuidadosa das áreas de conhecimento e habilidades que você deve aprender a fim de melhorar o seu desempenho. Para entender as lacunas de desempenho, consulte Gerenciamento do desempenho do empregado Ou, é o seu plano para corrigir uma lacuna de crescimento Se sim, identificar cuidadosamente quais áreas de conhecimento e habilidades são necessárias para atingir seus objetivos em sua carreira. Considere referenciar descrições de cargos, listas de competências ou até mesmo networking com outras pessoas já nas posições que você deseja alcançar no futuro próximo. Os links a seguir podem ajudá-lo. Descrições de trabalho Competências Networking Planejamento de carreira Pesquisa de emprego Ou, é seu plano para lidar com uma lacuna de oportunidade Se sim, identificar cuidadosamente quais áreas de conhecimento e habilidades são necessárias para desempenhar o trabalho ou papel que em breve poderá estar disponível para você. Novamente, considere descrições de cargos, listas de competências ou mesmo entrevistando alguém que já esteja no cargo ou que possa estar disponível em breve. Os links a seguir podem ajudá-lo. Descrições de trabalho Competências Networking Planejamento de carreira Pesquisa de emprego Obtenha feedback de outros Peça conselhos de amigos, colegas, seus supervisores e outros. Por exemplo, você (e seu supervisor, é aplicável) poderiam trabalhar juntos para realizar uma análise SWOT (uma sigla), incluindo a identificação dos seus trengths, w oaknesses, o pportunities E quaisquer ameaças para alcançar os seus objetivos desejados. Por exemplo, você (e seu supervisor, é aplicável) poderiam trabalhar juntos para realizar uma análise SWOT (uma sigla), incluindo a identificação dos seus pontos fortes, limitações, oportunidades e quaisquer ameaças para alcançar Os seus objetivos desejados. Há também uma grande variedade de auto-avaliações disponíveis em auto-avaliações (numerosas auto-avaliações) É uma lista de competências, descrições de funções ou análise de trabalho disponível para ajudá-lo a identificar seus objetivos de treinamento e desenvolvimento Uma lista de competências é uma lista dos Habilidades necessárias para desempenhar um determinado papel. A lista pode ser muito útil para você ao identificar seus objetivos de aprendizagem em seu plano de treinamento e desenvolvimento. Veja as informações nas seções Análise do trabalho Descrição do trabalho Competências Comece a pensar sobre quanto dinheiro você precisará para financiar seu plano. Você pode precisar de dinheiro, p. Para pagar formadores, obter instalações e materiais para métodos de treinamento, pagar salários ou salários para os funcionários durante a participação em eventos de treinamento, etc. Comece a registrar suas despesas esperadas na seção de orçamento do quadro para projetar seu plano de treinamento. Identifique seus objetivos de treinamento. Até agora, você deve ter um forte senso de quais são seus objetivos de treinamento, depois de ter considerado cada uma das etapas acima. É importante que os objetivos sejam projetados e redigidos para ser quotSMARTER (um acrônimo), isto é, s cífico, m easurable, um cceptable para você, r ealistic para conseguir, t ime-bound com um prazo, extender suas capacidades e r ewarding para você. (Para obter mais orientação, consulte Metas e objetivos devem ser mais inteligentes.) Anote seus objetivos de treinamento no quadro para projetar seu plano de treinamento. Determinando seus Objetivos de Aprendizagem e Atividades O objetivo desta parte do seu planejamento é projetar objetivos de aprendizagem que, em última instância, alcançar seu alcance global de treinamento e metas de desenvolvimento. Você também identificará as atividades de aprendizado (ou métodos) que você precisará realizar para alcançar seus objetivos de aprendizagem e objetivos gerais de treinamento. Você pode querer re-review informações nas seções: Designing Training (identificação de objetivos de aprendizagem, métodos de uso, etc) Métodos - Lembrando alguns princípios básicos sobre métodos de aprendizagem de adultos - alguns erros básicos a evitar ao selecionar métodos Métodos - Construindo mais aprendizado no plano de treinamento e desenvolvimento Várias idéias para maneiras de aprender Identifique alguns objetivos preliminares de aprendizado para cada nova área de conhecimento ou habilidades que você precisa aprender. Considere cuidadosamente cada um dos seus objetivos de treinamento. O que especificamente deve ser realizado (isto é, quais objetivos devem ser alcançados) para que você atinja esses objetivos Quais desses objetivos exigem a aprendizagem de novas áreas de conhecimento ou habilidades Estes objetivos são susceptíveis de se tornar objetivos de aprendizagem em seu plano de treinamento. Semelhante à natureza das metas de treinamento, os objetivos de aprendizagem devem ser projetados e redigidos para ser quotSMARTER. (Veja Diretrizes Básicas e Exemplos para Escrever Objetivos de Aprendizagem.) Em que seqüência devem ser atingidos os objetivos de aprendizagem Geralmente, a aprendizagem se baseia na aprendizagem. Pode ser útil aprender certas áreas de conhecimento e habilidades antes de aprender novas áreas. Considere cuidadosamente - Quando você tiver atingido todos os seus objetivos de aprendizagem, você realmente ter alcançado todos os seus objetivos de treinamento global Agora você está lendo para escrever seus objetivos de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. Quais são as melhores atividades de aprendizado (métodos) para você alcançar seus objetivos de aprendizagem Os métodos combinam com o seu estilo de aprendizado específico, p. Lendo, fazendo ou escutando Os métodos esticam seus estilos, demasiado São os métodos prontamente acessíveis a você Os métodos aproveitam-se de oportunidades de aprendizagem da vida real, por exemplo. Usar oportunidades de treinamento no local de trabalho, problemas reais que ocorrem no trabalho, uso de projetos e programas no trabalho. Observe que as atividades de aprendizagem sempre correspondem aos objetivos de aprendizagem em uma base um por um. Você pode se beneficiar dos seguintes links, Algumas maneiras típicas de aprendizagem. Algumas Novas Formas de Aprendizagem no Local de Trabalho e Inventário de Estilo de Aprendizagem.) Suas atividades de aprendizado incluem suas reflexões em curso sobre sua aprendizagem Você (e seu supervisor, se aplicável) se beneficiarão regularmente tomando tempo para se afastar e perguntar sobre o que está acontecendo No seu treinamento, o que você está aprendendo e como, se alguma coisa deve ser mudada, etc Habilidades de reflexão são fundamentais para a aprendizagem contínua em sua vida e trabalho. Considere o uso de um jornal privado de aprendizagem. Agora você está lendo para anotar suas atividades de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. Quais são os resultados observáveis ​​ou evidências de aprendizado que você produzirá a partir de suas atividades de aprendizado que podem ser revisadas para verificação da aprendizagem? Para obter idéias sobre os resultados a serem projetados em seu plano, consulte Amostras de resultados dos aprendizes como meios para verificar o aprendizado. Agora você está pronto para anotar sua evidência de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. Quem irá verificar se cada um de seus objetivos de aprendizagem foi alcançado Idealmente, seu aprendizado é avaliado por alguém que tem grande experiência nas áreas de conhecimento e habilidades necessárias para alcançar seus objetivos de treinamento. Agora você está pronto para anotar o seu avaliador no quadro para projetar seu plano de treinamento. Agora que você sabe quais atividades serão realizadas, pense novamente sobre quaisquer custos que serão necessários, p. Para materiais, instalações, etc. Você pode querer atualizar a seção quotBudgetquot no Framework para Projetar seu Plano de Treinamento. Como você vai lidar com qualquer tempo contínuo e problemas de gerenciamento de estresse ao implementar seu plano Desenvolvimento profissional inerentemente inclui a necessidade de auto-desenvolvimento, também. Portanto, você pode considerar as informações nas seções Gerenciamento de Estresse Gerenciamento de Tempo Trabalho-Vida equilíbrio Auto-confiança Inteligência Emocional Manter uma atitude positiva Desenvolver quaisquer materiais que você pode precisar O objetivo desta fase do seu planejamento é obter ou desenvolver quaisquer recursos que você precisa Conduzir as atividades selecionadas na fase anterior do plano. Considere se você precisa obter, ou começar: Inscrever-se em cursos, comprar livros, agendar tempo com especialistas, obter um mentor, agendamento Tempo com o seu supervisor, etc. Agora que você pensou mais de perto sobre métodos de aprendizagem e materiais associados, pense novamente sobre quaisquer custos que serão necessários, por exemplo Para materiais, instalações, etc. Você pode querer atualizar a seção quotBudgetquot no Framework para Projetar seu Plano de Treinamento. Se algum de seus métodos de aprendizado planejados for testado Se você tiver alguém mais usando os métodos e compartilhando suas impressões sobre os métodos com você, faça uma breve revisão dos métodos, p. Documentação, despesas gerais, etc Você teve dificuldades em entender os métodos Planejamento Implantação do seu plano de treinamento O objetivo desta fase do seu planejamento é garantir que não haja surpresas durante a fase de implementação do seu treinamento. Você pode querer rever as informações na seção seguinte Implementação - Condução ou Experimentação do Treinamento Durante seu treinamento, como você vai ter certeza de que entende as novas informações e materiais Realize periodicamente um teste curto, p. Todos de vez em quando, tente lembrar os pontos principais do que você acabou de aprender, teste-se, etc Se você está confuso, diga ao seu treinador agora. A sua aprendizagem será envolvente e agradável Você tem certeza de que você vai receber o feedback contínuo necessário, coaching, mentoring, etc durante suas atividades de treinamento e desenvolvimento Considere informações nas seções Compartilhando Feedback Coaching Mentoring Motivando Empregados Aconselhamento Moral de sustentação Onde você vai obter administrativo necessário Suporte e materiais gt Durante a implementação, se alguma mudança deve ser feita em seu plano, como eles serão rastreados Como o plano será redesenhado Como ele será comunicado e para as pessoas certas Planejamento Controle de qualidade e avaliação do seu plano de treinamento e experiências Objetivo desta fase do seu planejamento é garantir que seu plano de fato vai cumprir suas metas de treinamento de uma forma realista e eficiente. You may want to review information in the section: Evaluating Training Process and Results Whos in charge of implementing and tracking your overall plan How will you know if the plan is on track or needs to be changed Consider having a local training expert review the plan. The expert can review, in particular, whether - your training goals will provide the results desired by you (and your organization, if applicable), - learning objectives are specific and aligned with your overall training goals, - the best methods are selected for reaching your learning objectives, and - your approach to evaluation is valid and practical. You may want to update the quotBudgetquot section in the Framework to Design Your Training Plan . Are approaches to evaluation included in all phases of your plan For example, are your methods being pretested before being applied Do you understand the methods as theyre being applied Are regularly providing feedback about how well you understand the materials How will the you (and your supervisor, if applicable) know if implementation of the plan achieves the training goals identified in the plan Are there any plans for follow-up evaluation, including assessing your results several months after you completed your plan Follow-Up After Completion of Your Plan This is often the part of the plan that gets neglected. In our society, were often so focused on identifying the next problem to solve, that few of us have the ability to acknowledge successful accomplishments and then celebrate. The design and of this plan has probably been a very enlightening experience for you -- an experience that brought a perspective on learning you can apply in a great many other arenas of your life. Congratulations Are follow-up evaluation methods being carried out Did you (and your supervisor, if applicable) complete a successful experience to develop and implement a training and development plan Is this accomplishment being fully recognized Consider information in the section Reward Systems For the Category of Training and Development: To round out your knowledge of this Library topic, you may want to review some related topics, available from the link below. Each of the related topics includes free, online resources. Also, scan the Recommended Books listed below. They have been selected for their relevance and highly practical nature. Recommended Books Basics and General Information Field Guide to Leadership and Supervision in Business by Carter McNamara, published by Authenticity Consulting, LLC. Provides step-by-step, highly practical guidelines to recruit, utilize and evaluate the best employees for your business. Includes guidelines to effectively lead yourself (as Board member or employee), other individuals, groups and organizations. Includes guidelines to avoid burnout -- a very common problem among employees of small businesses. Many materials in this Librarys topic about staffing are adapted from this book. Field Guide to Leadership and Supervision With Nonprofit Staff by Carter McNamara, published by Authenticity Consulting, LLC. Provides step-by-step, highly practical guidelines to recruit, utilize and evaluate the best staff members for your nonprofit. Includes guidelines to effectively lead yourself (as Board member or staff member), other individuals, groups and organizations. Includes guidelines to avoid burnout -- a very common problem among nonprofit staff. Many materials in this Librarys topic about staffing are adapted from this book. The following books are recommended because of their highly practical nature and often because they include a wide range of information about this Library topic. To get more information about each book, just click on the image of the book. Also, a bubble of information might be displayed. You can click on the title of the book in that bubble to get more information, too. Orienting and Training Employees The following books are recommended because of their highly practical nature and often because they include a wide range of information about this Library topic. To get more information about each book, just click on the image of the book. Also, a bubble of information might be displayed. You can click on the title of the book in that bubble to get more information, too.

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